Por onde andei em: Novembro/2018

Novembro por aqui teve muito vídeo no youtube, leitura sobre filosofia e mitologias, música boa e outras coisinhas mais. Bora lá ver por onde andei nesse mês com a benção de gifs da Tessa Thompson porque sim. Assistindo... A Guerra ao grafite acabou - O mimimídias fez um vídeo sobre a guerra à arte urbana e … Continuar lendo Por onde andei em: Novembro/2018

Anúncios

#UmDesenhoNovoTodoDia Novembro/2018

Comecei novembro bem viúva do inktober, sentindo falta de desenhar com tinta, então carreguei bastante nas linhas pesadas mesmo nas artes digitais e usei um pouco do que aprendi desenhando criaturas marinhas pra fazer uns montros malucos durante esse mês. Se liga só no que rolou.   E isso foi tudo o que rolou em … Continuar lendo #UmDesenhoNovoTodoDia Novembro/2018

Por onde andei em: Outubro/2018

Outubro teve a volta da minha série favorita, muito anime, mangás, música e leitura na internet pra espairecer a cabeça do desgraçamento iminente. Então, vem comigo ver o que rolou no mês 10 de 2018 dos lados de cá da internet. Assistindo... Doctor Who (2018) - Sempre fico meio apreensivo depois de uma regeneração porque … Continuar lendo Por onde andei em: Outubro/2018

#UmDesenhoNovoTodoDia: #inktober2018

Inktober é uma das épocas mais divertidas do ano se você tem artistas na sua timeline. A comunidade fica toda engajada em produzir coisas legais e é lindo ver todo mundo usando a criatividade e mandando ver no desafio. Curto tanto que esse é meu terceiro ano seguido participando e percebo que a cada edição … Continuar lendo #UmDesenhoNovoTodoDia: #inktober2018

Rosa

É, a essa hora do dia você já sabe o que aconteceu e eu não estou aqui pra reclamar. É difícil explicar porque eu me sinto tão preocupado e triste com isso mas o fato é que o coração apertou com os fogos na vizinhança. Fiz o que sempre faço quando a realidade começa a … Continuar lendo Rosa

Por onde andei em: Setembro/2018

O mundo acabando lá fora e ninguém tem ideia do que tá acontecendo? É verdade, mas em setembro eu ainda tava meio distante disso, então vem aqui pra ver as coisas legais que eu conheci nesse mês e quero compartilhar com vocês.   Assistindo... Boku no Hero Academia - Direto eu tô falando desse anime … Continuar lendo Por onde andei em: Setembro/2018