E aí, como vão vocês?

Eu vou muito bem, obrigado, seu bando de desocupados. Estou há um tempo sem dar as caras por aqui então, enquanto preparo textos pra minha meia dúzia de leitores, vou contar um pouco das novidades do primeiro semestre de 2014 de forma bem resumida.

Trabalho novo muito legal no laboratório de materiais de construção da faculdade.

Algum estresse durante as disciplinas do primeiro semestre desse ano (tô no 7º período agora, caras, vejam só). Alguns novos amigos muito bacanas.

Tô escrevendo sobre os lançamentos musicais lá no You! Me! Dancing! com uma equipe muito maneira. Você pode conferir minhas duas primeiras resenhas aqui e aqui.

O Um Desenho Novo Todo Dia está meio às moscas, mas eu vou voltar a postar lá em breve porque tô desenhando como um maníaco e postando direto lá no instagram(segue aí, flw?). E, por falar em desenho, olha só que massa, os desenhos do Um Desenho Novo Todo Dia agora estão disponíveis em camisetas lindíssimas. Dá só uma olhada:

CAMISETAS-BLOG Continuar lendo

Anúncios

Começando 2013

Uma homenagem póstuma às minhas férias no sketchbook.

Oi, amiguinhos! Como comentei lá no twitter, saí do estágio semana passada e, com isso, me livrei da única coisa que ainda me prendia ao ano de 2011 e ao curso técnico. Dentro de alguns meses, vou ter meu registro de técnico de edificações no CREA. Além da alegria de conseguir concluir essa etapa da minha formação, estou empolgado porque finalmente vou poder me dedicar em tempo integral à faculdade, sem me preocupar com as pendências do curso técnico e sem ter que me matar dividindo horário também. Continuar lendo

100 posts e contando…

É isso mesmo, galera. Se você acompanha e gosta do Insanidade Artificial(ou mesmo se você não gosta), saiba que este é o CENTÉSIMO PRIMEIRO post! O centésimo foi aquele lá das aquarelas.

E sabe quem é o culpado disso? VOCÊ!

Se você está lendo esse texto, saiba que você é a razão de eu ainda não ter abandonado esse blog. Vivo dizendo que escreveria nesse blog mesmo que ninguém lesse, mas acho que o feedback de vocês é a verdadeira motivação pra eu continuar escrevendo. Nesses quase três anos de Insanidade Artificial, vocês me viram crescer, acompanharam minhas aventuras no transporte público, riram pra não me deixar sem graça nas minhas piadas ruins, fingiram que entenderam minhas poesias e agora acompanham minha jornada como padawan em Arquitetura.

Só tenho a agradecer a todo mundo que está sempre por aqui, quem deixa joinhas lá na fanpage,  quem curte e comenta os posts e até os leitores silenciosos que nunca comentam. Meu MUITO OBRIGADO  a vocês todos. Se vocês continuarem me dando força e se a faculdade não me engolir, tenho certeza de que não demoraremos a chegar nos 200, 300, trocentos posts. VALEEEEEEU GALERA!

Chuck Norris também agradece

Um novo stage no game da vida

Fala aí, minha meia dúzia de fiéis leitores! Como vão vocês? Como vocês devem ter notado(ou não), ando meio sumido das atividades internéticas. E o motivo vocês devem saber qual é: a vida acadêmica me consumindo mais uma vez. Não todo o curso, mas uma matéria em especial tem tirado meu sono literalmente. Pra vocês terem noção de como abandonei a vida virtual, passei dos 50+ tweets diários pra uns 20 por semana(daí vocês já tiram um parâmetro, já que todo mundo sabe que eu sou viciado no twitter). Continuar lendo

Voltando a rabiscar

Fala galera! Fazia um tempinho que não postava rabiscos aqui, não é verdade? Pra ser sincero, não estive desenhando muito nesses últimos dias. Minha casa estava em obra e, como futuro profissional da construção civil, peguei no pesado aqui, ficando com pouquíssimo tempo pra rabiscar.

Voltei a desenhar essa semana e é engraçado como a falta de prática faz diferença. Como não estava mais desenhando todo dia, perdi a intimidade com o lápis e isso afetou brutalmente o resultado. Mas chega de enrolação e vamos aos desenhos. Continuar lendo