Por onde andei em: Setembro/2017

Sempre tento trazer os posts dessa categoria na primeira semana do mês mas, como sempre, tô atrasado. Enfim, Setembro foi um bom mês pra ver/ler/ouvir/clicar em coisas legais. Tive aquela pequena pausa entre os semestres na faculdade então consegui botar as leituras mais ou menos em dia(até chegar na Bienal do Livro e bagunçar tudo de novo), ouvi umas paradas legais pra fazer resenhar pro You! Me! Dancing! (que tá com um layout novo maneiríssimo) e assisti um ou outro negócio legal. Mas chega de enrolar e bora logo ver o que aconteceu por aqui em setembro.

Assistindo…

Mulher Maravilha –  Todo mundo já falou o que tinha pra Continuar lendo

Anúncios

Por onde andei em: junho/2017

Junho foi um daqueles meses bem doidos, tava tudo meio parado aí do nada parece que a vida realmente engatou e várias coisas começaram a acontecer ao mesmo tempo. A vida é esse barato muito doido de espaço-tempo que tem hora que é difícil acompanhar. É bacana perceber  como esse processo de mudança  afeta o tipo de material que eu consumo.  Enfim, sem enrolações vamos ver o que rolou por aqui no mês seis.

Assistindo…

Vou poupar vocês da minha reação de fã surtado com o final dessa temporada de Doctor Who mas vou deixar registrado aqui que ainda não superei. Tirando Doctor Who, tenho ficado mais no youtube mesmo, então esse mês vai uma listinha de canais bacanas pra vocês.

Xisto, um videoblog – Xisto é dessas pessoas que sabe Continuar lendo