Insanidade Artificial? Que é isso?

 

O blog:

Insanidade Artificial é um espaço virtual criado em 2009 dedicado aos devaneios escritos e desenhados de Diego Bonadiman.

Diego Quem?

Diego Bonadiman é  padawan em Arquitetura, músico, rabiscador compulsivo e nice guy profissional na maior parte do tempo (ou quase isso.) Nascido e criado na desconhecida cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro. É um cara que gosta de  arte em diversas formas e tenta se aventurar em algumas delas.

O que tem aqui?

Nesse blog você vai encontrar um pouco do que eu sou: desenho, música, poesia e, principalmente, minha vida contada com um pouco de (bom e mau) humor.

K1SK-Z4F

“Eram tantas cores que, por vezes, me perguntava se realmente estavam ali ou se eram produto de uma ilusão de ótica. Talvez fossem artificiais – ou artificialmente insanas. Não importa o que eram de fato, para mim supriam a necessidade de um encanto diário, de algo novo, como se desenhasse todo dia o que minhas mãos pedissem. Por trás de tantas cores existia alguém que irradiava tanta positividade… Cada traço era uma palavra não dita, escondida pelo grafite e pela alma que não só a abrigava, como também convivia com a vontade cotidiana de gritá-la, coisa que o desenho fazia por si só. Tal alma trazia consigo tanta arte – música, desenho, o que fosse – e, ao mesmo tempo, a colocava em segundo plano, por trás do que não era exposto por conta de uma possível timidez. Só restavam, então, as cores e tudo o que elas poderiam transmitir.”

(Flavya Peres,  Por Mim Tudo Bem)

 

 

Faith. Hope. Love. Art,

Diego Bonadiman

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s