Por onde andei em: julho/2017

Eu sei já é quase setembro e se eu fosse responder sinceramente à pergunta “por onde andei em julho?” a resposta seria trancado no meu quarto na frente do computador fazendo projeto à base de água e biscoito de chocolate. Mas como não é isso que vocês querem ver por aqui, bora lá contar o que rolou por aqui fora a escravidão voluntária à faculdade em julho. Aviso que essa lista vai ser bem curtinha esse mês.

Assistindo…

One Punch Man – já tinha assistido esse anime quando Continuar lendo

Por onde andei em: abril/2017

O ano tá voando, não é mesmo, meus amigos? Abril, mês de Páscoa e tudo o mais, meu último mês em casa 24 horas por dia, porque voltei a estudar na primeira semana de maio(É pra glorificar de pé, irmãos!). Então, vem comigo ver o que rolou desse lado da internet nesse mês.

Assistindo…

Atlanta – A série produzida por Donald Glover(ou Childish Gambino) aborda o Continuar lendo

Por onde andei em: Março/2017

Eu sei, já é quase maio, mas tenho mantido isso aqui atualizado toda semana, não tenho? Então vamos lá passear pelo tanto de coisa que rolou por aqui no mês de março.

Assistindo…

Passion of the Nerd – Falei mês passado que viciei em Buffy, a Caça-Vampiros, e esse canal comenta cada episódio da série com bastante humor e profundidade. Mesmo que você não seja fã da série, é legal assistir aos vídeos.

Angel – o spin-off de Buffy que conta como Continuar lendo

Por onde andei em: fevereiro/2017

Fevereiro, carnaval, época de colocar as séries e leituras em dia né? Mais ou menos, com a internet aí pra fazer a gente se distrair, fica difícil. Enfim, vem comigo ver o que rolou nesse lado da internet em fevereiro.

Assistindo…

Drugslab – Holandeses lindos experimentando drogas sugeridas pelos comentários. Parece o tipo de coisa feita só pra chamar atenção mas, na verdade, o Drugslab é Continuar lendo