Ruins | Speedart

Mais um speedpaint aqui neste humilde blog dessa vez unindo várias coisas que eu gosto: arquitetura, natureza e cores super saturadas. Dá o play aí e continua lendo pra ver um pouco mais.

Sobre o desenho: Essa ideia apareceu como um desenho de canto de página no meu sketchbook de aquarela e eu acabei decidindo fazer uma coisa um pouco mais bem trabalhada no photoshop. Foi bem interessante esse exercício de fazer um mesmo desenho em mídias diferentes.

Página do sketchbook

 

E aqui o desenho completo no photoshop:

Mesmo usando meios diferentes, acho que consegui passar a mesma vibe nas duas formas: a ideia da natureza tomando de vida a arquitetura decadente.

Me digam aí: já tentaram fazer um exercício parecido, usando mídias diferentes pra mesma ideia? Contem pra mim nos comentários.

Abraços e até um próximo post!

Deixe um comentário

