deslembrança

Justin Mays, aka Maysgrafx

Saudades de palavras que a gente não usa mais

De lugares cujos nomes começo a desaprender

Saudades do tempo em que tudo era paz

E eu não tinha tanta pressa no viver

O mundo é maior do que eu achava

E não consigo mais ficar parado no mesmo lugar

Mas, quanto mais ando, mais gente deixo pra trás

Meus amigos estão longe e eu sou ruim com o “como vai você?”

Tento me agarrar a alguma coisa mas não sei o quê

Talvez a escrita seja um jeito de não esquecer

 

 

Deixe um comentário

