Por onde andei em: Março/2017

Eu sei, já é quase maio, mas tenho mantido isso aqui atualizado toda semana, não tenho? Então vamos lá passear pelo tanto de coisa que rolou por aqui no mês de março.

Assistindo…

Passion of the Nerd – Falei mês passado que viciei em Buffy, a Caça-Vampiros, e esse canal comenta cada episódio da série com bastante humor e profundidade. Mesmo que você não seja fã da série, é legal assistir aos vídeos.

Angel – o spin-off de Buffy que conta como o vampiro com alma toca uma agência de investigações em LA, tentando se redimir pelo mal que fez ao ajudar pessoas indefesas contra o crime e forças das trevas.

BoJack Horseman – Um ator que foi sucesso nos anos 80 buscando se reerguer na carreira e falhando miseravelmente. É engraçado porque é com animais, porque se fosse com seres humanos de verdade, seria algo muito deprimente.

Rapha Pinheiro – O Rapha é um brother que entrou na faculdade de arquitetura na UFRJ no mesmo semestre que eu e hoje trabalha como quadrinista independente na França. No vlog, ele mostra um pouco da vida fora do Brasil e análises e dicas pra quem quer trabalhar com quadrinhos.

Lendo…  

Os 13 porquês, Jay Asher – O livro que inspirou a série mais hypada do Netfliz no momento. Todo mundo já deve estar de saco cheio de ouvir falar, então não vou me alongar muito. Uma diferença fundamental do livro pra série é que dentro do livro só temos os pontos de vista de Clay e Hannah, enquando na série podemos conhecer mais os outros envolvidos na história.

O Planeta dos Macacos, Pierre Boulle – Um clássico da ficção científica que traz diversas reflexões sobre o lugar do ser humano no mundo, preconceitos e como a nossa busca pelo poder influencia tudo que nos rodeia.

O Andar do Bêbado, Leonard Mlodinow – Um passeio por diversos conceitos da aleatoriedade na matemática e como o acaso nos afeta a todo momento.

Ouvindo…

Emperor of Sand, Mastodon – Peso, muito peso e a viagem lírica já característica dos malucos de Seattle. Em alguns momentos cai na fórmula que consagrou a banda, mas nada que tire o brilhantismo de um dos melhores lançamentos do metal desse ano até agora.

More Life, Drake  – Mais um disco imenso do Drake mas que vale ser ouvido do começo ao fim. É sempre bom ouvir esse cara chorar por causa de mulher.

Grey Fidelity, Tow’rs – Um folk muito bem feito com camadas e mais camadas de texturas sonoras pra dar um quentinho no peito e, de vez em quando, acabar com você. Bom pra ouvir naqueles dias nublados com um copo de café quente e um livro do lado.

Acessando…

Desculpa, mas tô clicando nas mesmas coisas do mês passado, volta aqui mês que vem pra ver se tem algo mais interessante.

Abraços e até um próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s