Pensamentos Pensantes #24

Sexta-feira da primeira semana útil do ano, eu sei que você não está fazendo nada e desejando loucamente que o carnaval volte, então vem comigo pra mais uma sessão de aleatoriedades nesse site.

  1.  Todo mundo deveria usar a internet igual a Vera Holtz.

2. Nota mental: não fazer a barba quando estiver morrendo de sono. Mirei na barba, acertei nas costeletas e agora meu cabelo tá parecendo essa calça.

3. Queria saber qual é o mecanismo psicológico que explica meu vício em séries com efeitos especiais ruins. Tô vento Buffy the vampire slayer, os efeitos especiais são de dar dó nos power rangers e eu tô amando.

4. Eu acabei de assistir um vídeo e não lembro nem um pouco sobre o que ele falava. Acho que é isso que deve acontecer com todo comentarista de portal quando acaba de ler as matérias.

5. Outra noite eu sonhei que eu tava cantando Evanescence e minha professora de projeto urbano aparecia pra dizer que eu errei a letra. Nunca lembro dos meus sonhos, quando eu lembro é esse tipo de coisa.

6. Tava querendo muito comprar um drone mas aí lembrei que se eu botar ele pra voar aqui em Mesquita a chance dele levar um tiro é bem grande.

7. Tava ouvindo o Matita Perê do Tom Jobim e “Águas de Março” é a música mais fraca desse álbum. Tem umas viagens instrumentais bizarríssimas no restante do disco que ninguém comenta.

8. Quando eu vejo alguém da minha área que é absurdamente bom eu tenho duas reações dependendo do dia:
1) Esse cara é muito bom, vou estudar muito pra tentar ser como ele!
2) Eu sou um lixo mesmo, vou chorar no banho porque não presto pra nada

9. Queria ser aquelas pessoas que tem um setup de trabalho bonitinho e sem fio.

10. É por isso que eu ainda entro no tumblr.

11. “O que pensa que eu sou se não sou o que pensou?” – Jean-Paul Sartre.

12. Queria ser blogueira e receber mimos de papelarias.

13. Nunca sei o que responder quando me perguntam “servido?” Na minha casa ninguém fala isso aí, quando me perguntam isso na rua, me dá tela azul.

14. Acho doido a galera que compra jogo caro “só pra ver qual é”. Pra eu pagar mais de 150 reais num jogo, tenho que ver gameplay do papa falando bem.

15. First world problems: quando a cordinha de abrir o biscoito não tá no “puxe aqui”.

16. Tem algumas bandas que me chamam atenção mas dificilmente vou além das músicas de sucesso por pura preguiça mesmo.

17. Toda vez que eu vejo o meme da Nazaré confusa no 9gag eu sinto um misto de orgulho com vergonha do Brasil.

18. Não deixe pra amanhã o que você pode deixar pra fazer na véspera, virar a noite e provavelmente morrer de estafa.

19. Quando você trabalha desenhando, uma das coisas que mais rolam é “Não aguento mais desenhar, quero acabar esse trabalho logo pra poder desenhar”.

20. 22 anos na cara e ainda não superei o pânico de “minha mãe me abandonou no mercado”.

21. Eu me sinto muito mal toda vez que posto uma foto da minha cara na internet. Como é que cês conseguem fazer isso todo dia, gente?

22. Uma parada que eu tenho “me forçado” a fazer ultimamente é comentar nos posts dos criadores de conteúdo que eu gosto. Como criador também, eu fico feliz com likes e tudo o mais, só que dá tanto um quentinho no coração ver comentário que passei a entender melhor essa dinâmica entre quem tá passando um recado e quem tá recebendo. Então me coloco no lugar dos criadores que eu admiro e vejo que é legal saber que alguém parou um tempo além do double tap pra escrever uma mensagem de apoio pra você.

23. Eu entro numa crise bizarra toda vez que tenho que dar um orçamento do meu trabalho. Eu sempre acho que a pessoa vai achar caro e desistir de fazer comigo e ao mesmo tempo acho que posso estar me desvalorizando.

24. O lado ruim de ser muito hidratado™ é que você passa literalmente o dia todo parando pra urinar.

25. Deve ser massa a vida das pessoas que conseguem acordar tarde quando tão de férias.

26. Não tenho paciência pra programa com criança. Bonitinho e tudo, mas não.

27. Adoro ver vídeo de receita mas nunca faço. Mas eu também assisto Animal Planet e não saio por aí querendo ser uma capivara, então tá tudo certo.

28. “hur dur esses nerdão aí brigando por causa de marvel e dc” – O cara que briga por causa de time de futebol.

29. A violência é tão grande no Brasil que até pra elogiar hoje em dia se fala “Abaixa que é tiro”.

30. Queria saber como é a vida das pessoas que não abrem mais de 5 abas ao mesmo tempo no navegador.

31. Shawn o carneiro Mendes.

Shawn Mendes - Treat You Better

Shawn Mendes – Treat You Better

32. Bizarre Love Triangle me dá muita vontade de dançar ao mesmo tempo que me bota pra baixo. É uma daquelas que entra na categoria de “músicas pra mexer o popozão enquanto chora”.

33. Jeito de mulher num corpo de cowboy.

34. Eu devo ter algum problema muito sério porque eu nunca consigo aprender nada com tutoriais em vídeo. Mas tutorial com texto e foto funciona perfeitamente pra mim. Parece sempre mais claro o que querem dizer do que nos vídeos.

35. Às vezes eu entro naquele limbo onde eu comparo o que eu faço com outros artistas e fico paralisado.

36. O conteúdo da internet sempre fica subitamente mais interessante quando você decide que vai dormir.

37. Às vezes eu paro pra analisar friamente as paradas que eu acho engraçadas e vejo que meu senso de humor é muito bizarro.

38. “Nunca mais eu viro” é o “nunca mais eu bebo” do estudante de arquitetura.

39. Um bom dia começa com um bom café da… não, pera

40. Certeza que o Andreas Kisser já tocou com algum sertanejo porque ele não tem princípios. Maior arroz de festa da música.

41. Aquele beco em São Paulo onde o pessoal vai tirar foto com uns grafites filosóficos: o Beco do Bauman.

42. Outro dia descobri o conceito de friend crush que é basicamente gente que você queria ter como amigo e eu tenho um monte desses.

42. Sou paranóico com a limpeza do meu computador só que eu suo horrores pelos dedos. Aí fico metade do tempo no pc limpando o teclado.

43. “Já que é pra tombar, tombei” – IPHAN.

44. Aquela rede social onde você posta textos psicografados: o Medium.

45. Gif animado porque é feliz. Se fosse triste, se chamaria gif depressivo.

46. Queria começar um bullet journal mas tudo que eu li até agora sobre essa parada faz parecer que é uma ciência absurda.

47. Existe um escritório de arquitetura chamado Diller Scofidio e eu sempre leio Dildo Scofidio.

48. Abriu uma nova boca de fumo na minha rua. Acho que isso vai aumentar o valor dos imóveis no próximo ano.

49. Cheguei à conclusão de que não sei escrever sério.

Deixe um comentário

