Azul, amarelo e som (ou: como me livrei do art-block em janeiro)

Quando você trabalha com criatividade, é muito fácil cair no art-block ou bloqueio criativo ou meu Odin amado, olho pro papel, ele olha pra mim e não sai nada aqui, eu sou uma fraude. Durante o #UmDesenhoNovoTodoDia em alguns momentos eu senti isso. No começo desse ano passei por um momento desses de ficar travado e, pra  tentar me libertar, busquei na música uma forma de me ajudar.

Como eu disse na legenda, sair da minha zona de conforto musical ativou outras áreas da minha criatividade. Depois de ter redescoberto o poder da música pra desenhar, comecei a me deixar me influenciar mais pelo soundtrack e saiu essa série de desenhos em amarelo e azul que rolou no mês de janeiro no meu instagram. Se liga só.

🌿

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

Sunday night sketch.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

The Madman.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

I'm kind of addicted to blue and yellow. A sphynx cat for tonight.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

A quick sketch today.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

E, pra finalizar, uma pequena playlist com um pouco do que ouvi fazendo esses desenhos. É só dar o play.

O que inspira vocês no meio do art-block? Vou adorar saber, conta pra mim aqui nos comentários. Abraços e até um próximo post!

Deixe um comentário

