#UmDesenhoNovoTodoDia: Agosto2016

Agosto foi um mês legal pro #UmDesenhoNovoTodoDia, voltei pro Brasil, fiz todos os desenhos na minha querida prancheta e participei de um desafio na tag #AGostoDoArtista da @dessamore no instagram. Se liga só.

#umdesenhonovotododia 215/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 217/366. Dia 2 do #agostodoartista Eu gosto desse desenho animado. Porque a Garnet é sensacional.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 218/366. Dia 3 do #agostodoartista Eu gosto dessa bebida. Café FTW.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

 

#umdesenhonovotododia 220/366. Dia 4 do #agostodoartista eu gosto desse lugar. Meu travesseiro: melhor lugar.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 221/366. Dia 5 do #agostodoartista eu gosto desse filme. Tom Hansen, de (500) Days of Summer.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

 

#umdesenhonovotododia 223/366. Dia 7 do #agostodoartista eu gosto dessa comida. Bolo de chocolate, meu amor eterno.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

 

 

#umdesenhonovotododia 226/366. Dia 10 do #agostodoartista eu gosto desse material. Aquarela ❤️

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

 

 

 

 

#umdesenhonovotododia 230/366. Dia 14 do #agostodoartista eu gosto dessa pessoa. Rabisco ligeiro do meu brother @gomeslucs

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

 

#umdesenhonovotododia 232/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 233/366. Sketch na correria só pra não passar em branco hoje.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 234/366. Atrasadinho.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 235/366. Revisitando ideias de sketchbooks antigos. "Força e delicadeza."

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

Em agosto, eu atingi a marca de 1000 seguidores no instagram, fiquei tão feliz que fiz um desenho pra comemorar.

 

#umdesenhonovotododia 237/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 238/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 239/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 240/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 241/366. Art Nouveau-ish sketch.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 242/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 243/366. Quick red sketch for today.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 244/366. Rabisco ligeiro antes da aula hoje.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

E vocês, o que acharam? Deixem aqui nos comentários e continuem acompanhando o “Um Desenho Novo Todo Dia” no facebook e no instagram. Não esquece de pegar um biscoitinho quando tiver saindo. Abraços e até um próximo post!

🍪🍪🍪🍪

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

2 comentários sobre “#UmDesenhoNovoTodoDia: Agosto2016

Deixe um comentário

