#UmDesenhoNovoTodoDia: Janeiro2016

Gosto de projetos megalomaníacos e de desafios diários na internet, então decidi retomar o Um Desenho Novo Todo Dia. Eu sei que eu já tentei em 2014 e não durou nem 200 dias, mas tô animado esse ano, então don’t kill my vibe. Não vou ressuscitar o tumblr, o que me dava muito trabalho pra postar porque não era meu tumblr principal e mesmo com a nuvem era um saco ficar transitando entre as redes sociais pra postar os desenhos. Em vez disso, vou manter o projeto no instagram e na fanpage. Já acabei um mês e pouco de desenhos então se liga no que rolou em janeiro.

Ice scream. Decidi resgatar o projeto #umdesenhonovotododia e esse é o 1/366. #sketch #sketchbook #illustration #moleskine

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 3/366. Inside. #sketch #illustration

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

 

#umdesenhonovotododia 4/366

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 5/366. Random stuff in the night. #sketch

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 6/366. Flood. #sketch

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 7/366. Depois da vitória na UK no basquete hoje.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 8/366. Rorschach. O processo completo tá no snapchat 👻 diegobonadiman

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 9/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 12/366 – Shattered.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 13/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 14/366. Always.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 15/366

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 16/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 17/366

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 18/366

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 19/366

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 20/366

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 21/366

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 22/366. O de hoje é só um rabisquinho digital porque passei o dia brincando na neve.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 23/366. Esqueci de postar ontem, malz ae.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 24/366. Messing up with geometry again.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 25/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 26/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 27/366. Garnet.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 28/366. Postando atrasado porque esqueci de tirar foto ontem. XD

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 29/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 30/366. Hellboy.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

#umdesenhonovotododia 31/366.

A post shared by Diego Bonadiman (@diegogbonadiman) on

Uma coisa que me deixa mais animado com relação ao projeto é que eu consegui achar uma identidade visual pra apresentar meus desenhos. A forma anárquica como eu fotografava antigamente me incomodava pra caramba, agora tenho uma formatação mais ou menos certa que eu gosto e serve pra dizer “ó, esses desenhos são meus, é assim que eles são” que não tira a criatividade, mas me ajuda a saber o que transgredir quando eu ficar de saco cheio. Enfim, divagando já. Não deixem de acompanhar o #UmDesenhoNovoTodoDia no instagram e no facebook.

Abraços e até um próximo post!

Deixe um comentário

