Pensamentos Pensantes #22

Deveria estar fazendo trabalho? Deveria. Você também, mas eu sei que você não quer, então vem pra cá pra mais uma sessão de aleatoriedades sem sentido e outras nem tanto  no Pensamentos Pensantes de hoje.

  1. Como escolher roupa: se a logo ocupa mais de 20% da área da peça, não leve pra casa. Simples assim.
  2. Architecture feels like: 
  3. Sou muito mais produtivo quando tô pra baixo. Quando eu tô bem, entro no modo bobo-alegre que tira meu foco de qualquer coisa. Agora, quando eu tô triste ou com raiva, minha concentração fica inabalável e minha criatividade aumenta de um jeito bizarro. Por isso, de vez em quando, me forço a ficar bolado pra aumentar meu foco no trabalho.
  4. Comprei uma barrinha de proteína que meus amigos dizem que segura a fome deles por horas. Comi duas e continuei com fome.
  5. Pesquisando o treino de antebraço do Popeye.
  6. Tu te tornas eternamente responsável pela insônia que cativas.
  7. Uma das coisas mais felizes de dizer é: não tenho que entregar nada amanhã.
  8. Você chega em casa, toma banho, fica quentinho e cheiroso pra… isso mesmo, fazer projeto a noite toda.
  9. Projetar ouvindo Beyoncé é um negócio libertador.
  10. Se tem uma coisa que me deixa furioso no mundo da arquitetura é a tara da galera por fazer skyscrapers.
  11. Uma missão impossível chamada: encontrar um café decente nos Estados Unidos.
  12. Futebol americano é tipo a vida: você tá lá tentando avançar mas sempre tem alguém te botando pra baixo.
  13. Meu sono anda tão desregulado que daqui a pouco vou fundar o Clube da Luta de Lexington.
  14. Meu professor de studio pediu pra eu levar umas referências conceituais pro meu projeto. Vou chegar lá hoje com uns discos da Bjork.
  15.  Vi um cara no refeitório usando o cachecol do 4th Doctor. Nem conheço, mas quero ser amigo dele.
  16.  Este é Diego. Diego tem que acordar 7am. Diego está acordado à meia-noite. Não seja como Diego.
  17. Quando você tá com fome, você sente o cheiro da menor migalha de comida.
  18. First world problems: apertei água na máquina, saiu Sprite.
  19. Fui convidado a participar de uma fraternidade, pros caras daqui é uma honra, mas não consigo levar a sério esse negócio. Olha o naipe dos caras. Não dá. 
  20. Pequenas vitórias do dia a dia: lavar roupa e a secadora não comer nenhuma das suas meias.
  21. Pai, afasta de mim essa Amazon.
  22. O mais bacana de ter minha vida artística toda na internet é poder olhar pra trás e ver como eu desenhava mal pra caramba.
  23. Uma das paradas que mais vou sentir falta da universidade aqui nos EUA é a disposição dos funcionários pra resolver seus problemas. Precisava me inscrever numa matéria de engenharia de nível de mestrado, o prazo já tinha acabado e só a orientadora acadêmica da engenharia poderia resolver isso. Mandei um email pra ela meia hora depois do fim expediente. Cheguei em casa e eu estava devidamente matriculado. A mulher não tinha nada a ver com o meu curso e mesmo assim resolveu a situação numa boa. Se fosse na minha FAU, eu teria que passar por um monte de gente e provavelmente iria acabar fazendo o semestre sem essa matéria.
  24. Deveria: juntar dinheiro pra viajar mais. Estou: procurando colecionáveis da DC na amazon.
  25. Você começa inocente vendo um anime só pra relaxar e quado vê tá lá de novo escutando aquelas bandas japonesas que escutava na oitava série.
  26. Há alguns anos a sexta é meu dia oficial da preguiça: não toco em nada que me lembre trabalho depois da última aula do dia.
  27. Café brasileiro>> abismo>> anos luz>> café americano.
  28. O café aqui nos EUA é tão fraco que eu puxei a cueca dele e tomei o dinheiro do lanche.
  29. Meu roommate era maromba freak, sinto que ele me julgava internamente toda vez que abria um pacote de biscoito dentro do quarto. O que rolava pelo menos duas vezes no dia.
  30. Começar uma série nova ou botar em dia as que eu estou atrasado? Sempre uma difícil decisão.
  31. Hello paracetamol my old friend.
  32. Ter amigos é legal mas ficar sozinho de vez em quando é maravilhoso.
  33.  Não entendo gente que consegue participar ativamente de um evento/situação social e ainda assim interagir na internet enquanto está lá. Só consigo fazer um de cada vez, mas quase sempre prefiro a internet.
  34. Uma parada que eu não faço mas deveria é assinar meus desenhos. Já tive altos problemas na internet por causa disso mas nunca lembro.
  35.  Morro de pavor dessas pessoas que mandam snap dirigindo. Sério mesmo.
  36. “Como lidar com compulsão por açúcar” pesquisar.
  37. Uma das desvantagens de morar sozinho é que dá muita pena de usar o banheiro depois que você lava ele todo.
  38. Aqui estou, mais um dia, Me entupindo de comida na cozinha Você não sabe como é caminhar Com a barriga sempre querendo lanchar.
  39.  É muito fácil ser gordo nos Estados Unidos, por Odin.
  40. 2015: o ano em que eu aprendi a coreografia de Hotline Bling.
  41.  Num mundo ideal, as pessoas aprendem a interpretar texto antes de sair dando opinião em tudo.
  42. Comer sobremesa antes da janta: check. Única vantagem desse negócio de ser adulto.
  43. A quantidade de execuções de Justin Bieber no meu Spotify constrangeria o Diego do ensino médio.
  44. Eu achava que era underground fazendo croqui na mesa, mas meu professor de studio é true black metal e desenha em papel toalha.
  45.  Tu te tornas eternamente responsável pelo trabalho que procrastinas.
  46.  Queria gostar da minha cara o suficiente pra postar as minhas fotos de viagem onde eu apareço.
  47. Sabe quando você é criança e fala que quando crescer só vai comer besteira? Então, nos EUA é assim.
  48. Consigo traçar uma timeline da minha adolescência pela menina que eu gostava mas não sabia que eu existia em cada época.
  49.  Melhor maneira de fazer amigos é ter comida por perto. Outro dia fui estudar na na lavanderia com um pacote de biscoito e conheci umas 3 pessoas muito legais até o fim do dia por causa disso.
  50. Eu, o Revit, dois filhos e um cachorro. E o Illustrator como um caso extraconjugal talvez.
  51. A internet, ela me deixa desgraçado da cabeça às vezes.

 

 

 

Um comentário sobre “Pensamentos Pensantes #22

Deixe um comentário

