Pensamentos Pensantes #21

Hoje é sexta-feira, você muito provavelmente tá entupindo suas artérias com comida industrializada e vendo gente discutindo sem razão aparente no facebook, então vem logo pra mais uma sessão de aleatoriedades cuidadosamente escolhidas pra não fazerem sentido algum quando lidas em conjunto.

1) Se organizar direitinho, todo mundo sofre preconceito.

2) O mundo seria um lugar incrivelmente melhor se cada um cuidasse da própria vida.

3) Sou o único cara no mundo que perde o sono mais cedo no sábado que no resto da semana.

4) Queria saber que tesão é esse que as pessoas sentem em vir falar sobre trabalho na noite de domingo.

5) Tô rindo há uns três dias dessa imagem.

6) Queria deixar aqui registrado que paguei R$ 1,75 pra mijar na Central do Brasil. E o banheiro era imundo. O capitalismo realmente consegue extrair dinheiro de todas as necessidades das pessoas.

7) Porte de faca foi proibido no Rio de Janeiro e eu só consigo pensar em como é que eu vou fazer pra cortar o bife da minha marmita.

8) TED Bear: o urso que dá palestras inspiradoras.

9) Não confio em quem não gosta do Bowie.

10) Friozinho, aquele tempo bom pra… isso mesmo, ficar resfriado.

11) Diminuí minha expectativa de vida em uns 10 anos com meu almoço de hoje.

12) Cês pensam que é só desenho e diversão minha vida mas arquiteto sofre.

12) Nunca entendi por quê quando uma garota posta uma foto bonita, vem um monte de gente perguntar que produtos ela usou. Isso até outro dia quando perguntei pra uma amiga e ela disse “É igual quando você faz um desenho e te perguntam qual material você usou.” Aí tudo fez sentido.

13) Que roteiro cheio de profundidade! É por isso que os quadrinhos foram elevados à categoria de arte.

14) Queria passar um mês sem ler ficção científica, mas é mais forte que eu.

15) Tristeza só é legal se você for o Batman.

16) Minha filosofia de vida é: deixa os caras.

17) Fico furioso quando vejo gente que se vende na internet mas, na real, o que eu queria era ser patrocinado por uma grande rede de papelarias.

18) Ser nerd todo mundo quer, apanhar pra fazer dever de matemática pros outros que é bom, nada.

19) Se tomar café com biscoito de chocolate é errado, eu não quero estar certo. Mas ainda acho que esse combo vai me matar.

20) Vai chegando a hora do almoço, eu vou ficando mais burro e achando graça em coisas idiotas.

21) Outro dia percebi o quanto sou errado da cabeça. Depois de sair com uns amigos, ao invés de deixar a crush em casa, larguei ela na estação de trem e fui correndo pra casa pra não perder Doctor Who. Em minha defesa, digo que era o episódio em que Shakespeare aparece e é um dos melhores da 3ª temporada. Prioridades: cada um tem as suas.

22) Amiga, me segura que eu vou esquerdar no facebook.

23) “Qual o preconceito contra o Zacarias?” – CHEFE, minha.

 

Deixe um comentário

