Pique-Ilustra!

Final do mês passado rolou no Parque Lage, aqui no Rio de Janeiro, o Pique-Ilustra, evento organizado pela Isadora Zeferino pra reunir ilustradores, artistas e rabiscadores diversos da internet(como eu) pra comer, bater papo e desenhar junto. Foi um domingo de frio(sim, isso existe no Rio de Janeiro, embora signifique temperaturas abaixo de 25º) o que tornou o dia mais legal ainda. Fui com a Mari e o Lucas e me diverti pra caramba. Olha só um pouquinho do que rolou lá.

Geral rabiscando. Foto da Bruna Alvim.

Foto da Bruna Alvim.

Eu e a Mari e Nescau Cereal. Foto da Bruna Alvim.

 

A Isadora, que organizou a bagunça toda. Foto da Bruna Alvim.

Aquela foto da galera toda tipo Orkontro pra registrar o evento. Foto da Bruna Alvim.

Durante o evento rolou um jogo onde a gente tinha que rodar nossos sketchbooks até todo mundo desenhar neles e o caderno voltar pra você. Cada desenho durava dois minutos e os resultados foram incrivelmente divertidos e um tanto anárquicos. Se liga só.

Os desenhos que apareceram no final da brincadeira. Clica na imagem pra ver grande.

Depois do jogo no Parque Lage, a galera foi pra pizzaria continuar a desenhar, mas eu não pude ficar porque moro depois do Reino Tão Tão Distante. O evento foi incrível, adorei conhecer gente cujo trabalho eu admiro na internet há um tempão e descobrir que são todos muito legais offline também. Espero poder encontrar todo mundo em um outro evento tão legal quanto esse.

Abraços e até um próximo post!

Deixe um comentário

