#ConheçaOArtista | #MeetTheArtist

Tem umas pessoas que eu conheço na internet e fico pensando “cara, como eu queria ser amigo dessa pessoa na vida real!”. Uma dessas pessoas é a Malena Flores e a outra é a Juliana Rabelo. Adoro o trabalho das duas como ilustradoras e a forma como escrevem em seus blogs é de uma simplicidade tão bonita que me faz visitá-los constantemente mesmo que seja para ver textos antigos.

Semana passada as duas participaram de uma tag que estava rolando no instagram chamada #conheçaoartista ou #meettheartist onde o objetivo é com um desenho fazer uma rápida apresentação de quem você é, listando o que gosta e o que não gosta. Se liga só:

 

Um monte de artistas que eu admiro participaram da tag e, como a Malena convidou todo mundo pra participar, acabei participando também.

 

Sobre o desenho: desenhei do jeito tradicional e vetorizei com o Corel Draw, apliquei cores e a textura de fundo com o Photoshop e fiz os textos no Illustrator. Sim, dei uma volta desgraçada e sei disso.

Descobri que sou muito ruim fazendo listas e acabei esquecendo um monte de coisas que gosto como Lego, quadrinhos e RPG e um monte de coisas de que não gosto como cigarro, filas, whatsapp e contato físico exagerado.

Gostaram de saber um pouquinho mais sobre mim aqui? E vocês, o que gostam ou não gostam? Contem pra mim aqui nos comentários ou deixe o link da foto no instagram se você participou da tag!

Deixe um comentário

