No meu sketchbook: linhas, curvas, preto e branco

Não é novidade pra quem me acompanha por aqui, pelo twitter ou pelo instagram que rabisco compulsivamente nos meus sketchbooks. Muito além de me manter desenhando constantemente, eles servem como um registro do meu dia-a-dia e são uma forma de aprendizado. É engraçado ver como meus cadernos vão ganhando temas conforme vou desenhando neles. Sinto isso de forma mais intensa nos meus sketchbooks de arquitetura, mas nos de ilustração que eu chamo de ~freestyle~ isso também acontece com frequência.

Nos meus dois últimos sketchbooks, pela falta de tempo e talvez por uma espécie de pesquisa inconsciente, vi que um novo padrão estava surgindo nos meus desenhos: a ideia de brincar com os limites em desenhos em preto e branco. Se liga.

Preguiça de comentar cada foto de novo. Se quiser ver grande, clica na imagem ;D

E você, é um adepto dos sketchbooks? O que anda acontecendo no seu? Conta pra mim aqui nos comentários!

Deixe um comentário

