#MarchOfRobots 2015

Durante o mês de março participei do desafio #MarchOfRobts no instagram, onde a ideia era postar a cada dia um desenho de um robô diferente. Foi super divertido participar disso interagindo com outros artistas no instagram e vou mostrar aqui pra vocês.

A brincadeira zerou um sketchbook e chegou na metade de outro e, como eu sou preguiçoso, vou colocar uma imagem-resumo ao invés de comentar foto por foto, até porque eu sei que vocês não iam ler.

#MarchOfRobots do Dia 1 ao dia 31. Pra ver todos os desenhos em tamanho grande, clique na imagem.

O mais bacana foi ver como eu fui me “libertando” das referências conforme ia avançando no desafio. Comecei desenhando robôs que eu já conhecia e depois comecei a soltar a mão inventando os meus próprios.

Diz aí, o que achou da brincadeira? Tem alguma tag legal relacionada a desenhos pra me indicar? Conta aqui embaixo nos comentários!

Um comentário sobre “#MarchOfRobots 2015

Deixe um comentário

