Pensamentos Pensantes #20

É sexta-feira, você com certeza não está na night nem contribuindo para o avanço da ciência. Então desce essa tela aí que tem mais uma seleção de aleatoriedades compiladas aqui no Insanidade Artificial. Chega mais!

1) Dei o lugar no ônibus achando que era grávida mas era só gorda mesmo. Quem nunca né?

2) Só eu que acho a risada do Jabba, the Hutt parecida com a do Catra?

3) Mostrei Doctor Who, Star Trek, Senhor dos Anéis e Star Wars pra minha irmã mais nova. Meu trabalho educando essa criança está concluído. Posso morrer em paz sabendo que pelo menos uma das minhas irmãs está seguindo o lado nerd da força.

4) Eu duvido vocês falarem Raxacoricofallapatorius três vezes sem errar.

5) As pessoas tem que discutir política?

-Sim.

As pessoas tem que aprender que discutir política vai muito além de “Vai pra Miami, coxinha” e “Volta pra Cuba, enroladinho”?

-Com certeza. O mais depressa possível.

As pessoas tem que fazer isso no Facebook?

-Sei lá. Particularmente eu gostava bem mais da época em que só se via 9gag e vídeos de gatos por lá.

6) Uma das muitas desvantagens desse negócio de ser adulto é ter que conversar com os robôs das empresas por telefone pra resolver seus problemas.

7) Não confio em remédio pra resfriado que não tem gosto de laranja.  Sei que deveria comer laranja de verdade pra evitar isso. Mas a química evoluiu pra gente usar remédio e não ter que comer fruta de verdade.

8) Mais uma vez cometi aquele erro terrível: levantar da cama.

9) Pra você que comentou que acha retardado eu ter um monte de brinquedo, saiba que o dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele.

10) Rio de Janeiro é esse lugar maravilhoso onde as pessoas usam casaco de esquimó quando faz 22 graus.

11) Como vencer a procrastinação pesquisar

12) Competições inúteis entre mães em ambientes com muitas crianças (escola, médico, etc):
-quem tem o filho mais top(notas na escola, esportes, cursos);
-quem tem o filho mais bagunceiro;
-quem tem o filho mais doente.

13) Como disse minha amiga esses dias: “O capitalismo cria necessidades estranhas. Veja só o tal pau de selfie”

14) Meu relógio biológico é um troll mesmo. Queria dormir até 12hs. Acordei 7 da madrugada.

15) Não sei diferenciar entre Skrillex tocando e barulho de descarga.

16) Pesquisei uma rota no Google Maps e ele me sugeriu o suicídio atravessando uma rua sem faixa de pedestres.

17) Robert Plant vs. Zombies

18) Por um mundo com mais paçoca e menos gente enchendo o saco.

19) Se a ditadura militar voltar mesmo como cês tão querendo, acho que uma das novas formas de tortura vai ser fazer os presos políticos lerem comentários da internet.

20) Coisas que encheram o saco em 2014: Fla-Flu político e “Happy” do Pharrell Williams.

21) Não sei se a internet multiplicou a quantidade de gente freak ou só expôs quem já tava por aí.

22) As definições de cansaço foram atualizadas.

23) Coisas que não existem mais: dinossauros, metade das calotas polares e a minha coluna.

24) Um trânsito tão parado que eu decidi apelidar de minha vida social.

25) O ser humano é naturalmente escroto. A sociedade dá um jeito de torná-lo ainda pior.

26) Não entendo esse fascínio que nego tem por Mamonas Assassinas. Eles tocavam mal e as letras só tem graça quando você tá na quinta série.

27) Aquele escritório de arquitetura formado por irmãos que se amarravam em chocolate: M&M’s Roberto.

28) A internet tá vazando pra televisão e tá deixando aquelas manchas de mofo.

29) E pela minha lei a gente era obrigado a:
( ) ser feliz
(x) não encher o saco

30) A group of wild TEXTÃO NO FACEBOOK appeared.

31) Se tem uma coisa que eu ganhei nesses quatro anos em que eu tô na universidade, essa coisa foi peso.

32) Aquela sensação de derrota ao pensar num argumento forte depois que a discussão já acabou.

33) Pra terminar, a Xuxa mandando passar longe de onde eu moro. Sério.

 

 

Deixe um comentário

