Pensamentos Pensantes #19

Fala cambada de eleitor revoltado com tudo das redes sociais. Vamos parar de tretar na internet por um instante e ver mais uma rodada de Doritos, Coca e aleatoriedades no Pensamentos Pensantes de hoje. Chega mais que o post é por conta da casa!

Até a Rainha da Inglaterra se amarra no Insanidade Artificial

1) How many forninhos must a man segurar before you can call him a man?

2) Nível do meu TOC: perder uma parte considerável da minha noite tentando alinhar perfeitamente imagens em uma apresentação do powerpoint.

3) GoPro: o jeito mais caro que inventaram pra tirar selfie.

4) Geração smartphone: tava na sala de espera do dentista hoje e uma criança (chata) de uns seis anos apertou freneticamente um ícone impresso numa revista e, ao ver que nada acontecia, perguntou pra mãe se tava sem internet porque o link não abriu.

5) Pego o ônibus cinco da manhã: chego uma hora atrasado. Pego o ônibus seis da manhã: chego una hora mais cedo. Não compreendo.

6) Ramal Japeri >>> abismo>>> ir pro Fundão a pé >>>abismo>>> 420T Barra-Nilópolis

7) Vou criar o inverso da tag ‪#‎100happydays‬ e chamar de ‪#‎365diasmeferrando‬, onde a ideia é postar todo dia uma foto de algo que deu muito errado. Com certeza comigo não vai faltar material.

8) Ideia de empreendimento: um restaurante especializado em fotografar a comida dos clientes pra postar no instagram chamado Selfie Service.

9) Duas coisas que eu odeio muito: gente babaca e a minha cara. Nessa ordem.

10) Minha barriga tá tão grande que ofereci a minha cadeira pra uma senhora e ela disse pra eu ficar com o lugar porque tava grávido.

11) Não sei o que tá maior: o calor ou a minha preguiça de viver.

12) Essa novela Chiquititas tá há tanto tempo no ar que eles começaram a novela brincando de boneca e vão acabar casados e com filhos.(Tenho irmãs pequenas, antes que comecem a me julgar)

13) Começo de mês, a vizinhança com dinheiro na jukebox do boteco do lado e aquela impressão de que tá rolando um baile funk dentro de casa.

14) Eu depois do almoço sou completamente inútil pra sociedade.

15) Pior do que ficar do lado de alguém desconhecido é ficar perto de um conhecido que você não tem intimidade.

16) Uma coisa que jamais entenderei: gente que vai pra faculdade vestida como se estivesse indo pra balada.

17) Acho que a vida tá dando errado porque aceitei os termos de uso dela sem ter lido.

18) Sou metido a engraçadinho na internet mas na vida real não abro a boca se não for extremamente necessário. Sério.

19) Um fato sobre mim: fiquei mais furioso quando um cracudo levou meu Trakinas dentro do 665 do que quando fui assaltado com uma faca na frente do colégio.

20) De acordo com meu horóscopo, vocês deveriam cuidar de suas próprias vidas.

21) Os metaleiros me consideram indie. Os indies me consideram metaleiro. Acho que vou começar a ouvir pagode pra acabar de vez com a discussão.

22) – Nossa, Diego, você tá mais gordo, cara.
– É porque a comida me aceita do jeito que eu sou e não faz comentários sobre o meu peso.

23) Tava assistindo Independence Day quando no final do filme percebo que a nave de uma civilização alienígena super avançada que veio para invadir a Terra estava equipada com nada mais nada menos que o Windows 95 como sistema operacional. Realmente a globalização é um negócio maravilhoso, até pra alien a Microsoft vendeu computador.

24) Uma verdade sobre a vida: quanto mais perto da entrega, mais devagar fica o seu computador.

25) Fazer graduação é como jogar Pokémon: quando você acha que está mais perto de se tornar um mestre Pokémon, descobre que esqueceu de pegar um item lá em Viridian City.

26) Final de período: aquela época do ano em que você sai de casa vestido igual a um usuário de crack.

27) Aquele momento em que você não sabe se te chamaram pra um evento porque te querem mesmo lá ou se foi só por educação.

28) A hora que tá todo mundo entrando na internet é a hora em que eu tô indo dormir. Bando de vampiro ou eu que sou velho de espírito?

29) Queria ter metade da auto-estima que vocês tem aqui na internet. Deve ser massa se achar desse jeito.

30) [Insira uma frase engraçadinha aqui]

Deixe um comentário

