E aí, como vão vocês?

Eu vou muito bem, obrigado, seu bando de desocupados. Estou há um tempo sem dar as caras por aqui então, enquanto preparo textos pra minha meia dúzia de leitores, vou contar um pouco das novidades do primeiro semestre de 2014 de forma bem resumida.

Trabalho novo muito legal no laboratório de materiais de construção da faculdade.

Algum estresse durante as disciplinas do primeiro semestre desse ano (tô no 7º período agora, caras, vejam só). Alguns novos amigos muito bacanas.

Tô escrevendo sobre os lançamentos musicais lá no You! Me! Dancing! com uma equipe muito maneira. Você pode conferir minhas duas primeiras resenhas aqui e aqui.

O Um Desenho Novo Todo Dia está meio às moscas, mas eu vou voltar a postar lá em breve porque tô desenhando como um maníaco e postando direto lá no instagram(segue aí, flw?). E, por falar em desenho, olha só que massa, os desenhos do Um Desenho Novo Todo Dia agora estão disponíveis em camisetas lindíssimas. Dá só uma olhada:

CAMISETAS-BLOG

Para pedir a sua, é só mandar um inbox lá na fanpage do Insanidade https://www.facebook.com/insanidadeartificial Lembrando que todas as ilustrações do Um Desenho Novo Todo Dia estão disponíveis. 😉

E, como eu sei que vocês gostam dos meus rabiscos, dá uma olhada no que eu andei produzindo nos sketchbooks esses dias.

skull

spider

tumblr_n7ixgkX7Wx1rq1gl0o1_500 tumblr_n7qzx2ripC1rq1gl0o1_500

tumblr_n7wh3hKyNP1rq1gl0o1_500

tumblr_n80c9jhQol1rq1gl0o1_500

tumblr_n83zj7v5GN1rq1gl0o1_500

tumblr_n87t7l7RJv1rq1gl0o1_500

tumblr_n872vz1Goe1rq1gl0o1_500

 

tumblr_n61wmjF7um1rq1gl0o1_500

tumblr_n768diO5k91rq1gl0o1_500

tumblr_n7acr47Mw61rq1gl0o1_500

 

E já ia me esquecendo uma coisa muito legal: meu brother Rapha Pinheiro lançou uma webcomic de ficção científica chutadora de estômagos e colocou uma pintura minha na galeria de capas alternativas da primeira edição, se liga só:

tumblr_n7fy6gQ8xD1rq1gl0o1_500

Você pode ver as outras artes conceituais aqui e ler a webcomic aqui.

E, pra finalizar, como não poderia deixar de ser, me despeço com uma música que tenho ouvido em loop nos últimos dias. Aguardem mais novidades nesse blog no segundo semestre de 2014 e digam nos comentários o que acharam desses rabiscos. Abraços e até um próximo post!

Deixe um comentário

