Pensamentos Pensantes #18

ENEM 2014

1) Toda vez que sentir borboletas na barriga vá para um canto isolado: com certeza são gases.

2) Quando você constantemente não entende a própria letra é porque ela é muito feia ou voce precisa de óculos?

3) Desejo a todas inimigas:

( ) Vida longa

(x) Engarrafamento da Via Dutra.

4) Não, facebook, não vou te dar meu CEP. Não quero receber publicidade pelo correio.

5) Gata, eu queria parar de curtir as suas fotos, sério mesmo, mas você é gata demais pra isso.

6) Essa novela das seis é cheia de filtro do instagram nas cenas, né não?

7) Dica de como aumentar sua criatividade: ter um monte de trabalho pra fazer. Seu cérebro te sabota te dando um milhão de ideias e tirando sua concentração.

8) ~Novo mene: o morador da Baixada que não pega uma vida de trânsito indo pro Rio~

9) Pessoal do Rio é mesmo engraçado: é só fazer um dia nublado pra nego sair de casa vestido como se fosse enfrentar uma nova era glacial na rua.

10) O segredo pra viver em paz consigo mesmo e com os outros é aceitar que existe quem vai te achar um babaca e quem vai te achar legal independentemente do que você faça. Lembre-se que nem Justin Bieber agradou a todos.

11) Sabe o cara que puxa assunto na fila do banco? Então, não seja esse cara.

12) Coisas inusitadas realmente acontecem no carnaval. Esse ano vendi uma pipa pro Batman.

13) A cada vez que revejo 500 days with Summer(e não foram poucas) me sinto mais Tom Hansen do que antes.

14) Toda vez que vejo a Globeleza gigante na Sapucaí fico esperando os Power Rangers aparecerem num megazord pra lutar com ela.

15) ~Novo mene: o intérprete de escola de samba que canta de um jeito que os outros entendem.~

16) There’s a preguiça that never goes out.

17) A cada dia que passa, tenho mais certeza de que as empresas de ônibus do Rio contratam os motoristas no sanatório Arkham.

18) O ciclo da vida é: nascer, crescer, engordar e morrer.

19) De 0 a Justin Bieber, o quão ruim eu sou por só ter lembrado do aniversário da minha irmã pelo lembrete do facebook?

20) Aí você pega um arquivo com várias normas da ABNT e descobre que existe uma norma específica sobre ORDEM ALFABÉTICA. Realmente esses caras da ABNT pensam em tudo.

21) Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão e eu não dei muita importância. Mas quando me disseram que a lua não era de queijo aí sim eu fiquei bolado.

22) Problemas (mentais) de músico: estudar tanto uma música a ponto de não conseguir mais escutar depois de ter aprendido a tocar.

23) Toda vez que ando de trem, não sei se paguei pra fazer uma viagem ou um treino de academia. Parabéns, Supervia, seus trens são padrão FIFA.

24) Mais uma prova pra minha teoria da conspiração de que minha vida é televisionada:
Fui com a minha camisa do Yellow Submarine pra faculdade dia desses. Quando tava atravessando a rua, o guarda de trânsito começa a cantar “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones. ROCK N ROLL RAPÁ! Mas espera o sinal fechar pra atravessar ai.”

25) Dormir no ônibus e acordar com uma barriga na sua cara: quem nunca?

26) “Como pode o peixe vivo viver fora da água fria?” – Digi-evolução, mano

27) Computador com tanto vírus que dá até pra chamar de água da faculdade.

28) Meu computador anda tão lento que eu decidi chamá-lo de Linha Vermelha.

29) Gosto muito do Bob Dylan. Aquela música “Musa do verão” é espetacular.

30) A culpa é das estrelas mesmo. Principalmente do sol.

31) Fundamental é mesmo a internet; é impossível ser infeliz sozinho.

32) Leoni, Roberto Carlos e AC/DC são a prova de que dá pra fazer uma carreira tocando a mesma música só trocando a letra(às vezes nem isso).

33) Batman Eternamente seria até um filme razoável se não fossem os mamilos na roupa do Bátima.

34) Não tenho carro não tenho teto e se ficar comigo é porque quer ajuda na prova de estruturas.

35) Gostaria muito mais de ruivas se não aparecessem umas 15 novas por dia só no meu prédio da faculdade.

36) Fazer o arroz sem queimar: ACHIEVEMENT UNLOCKED. (Mas o miojo ainda tá difícil)

37) Todos os meus amigos tão numa vibe de malhação e comida saudável. Vou dançar nas covas se eu viver mais que eles vivendo como o Homer Simpson.

38) Uma verdade sobre a vida: Sam > Carly.

40) Vou rir eternamente disso:

“This is why you weren’t in the avengers”

 

Deixe um comentário

