Pensamentos Pensantes #17

Siga as regras do grupo

1) Toda vez que eu encontro uma criança chata eu fico pensando se eu era insuportável assim com essa idade.

2) Coisas que não entendo: mulher que vai malhar com roupa de Power Ranger.

3) Dia desses entrei num vagão de trem que tinha várias hipsters gatas e um pastor falando. Por um instante pensei que fosse filmagem de um desses clipes indies que ninguém entende.

4) Iogurte grego é overrated. Não e à toa que essa civilização decaiu.

5) A imbecilidade humana está registrada nas guerras e na internet.




(Mas eu acho que a internet ganha.)

6) Plano pra 2014: arrumar uma vida social.

7) É bonitinha mas não sabe diferenciar “sob” de “sobre”.

8) Uma praga televisiva impossivel de ser exterminada: programas de calouros.

9) Se juntar cada verso meu
E comparar
Vai dar pra ver
Tem mais você que Fábio Porchat na televisão

10) Para os que encaram futebol como religião, sou flamenguista não-praticante.

11) Qual a nota de corte do ENEM pra trabalhar no bar da Sandrão?

12) Verão é época de ver as gatas de biquíni na praia. (No computador, dentro de casa, no ventilador)

13) Eu sem café= Marilyn Manson sem maquiagem, Buchecha sem Claudinho, etc…

14) Vou criar um site de relacionamento onde, pra conquistar um cara, você tem que fazer todos os trabalhos de fim de período dele. Vou chamar de AdoteUmUniversitário.com.br

15) Se a soma de todas as horas da minha vida que eu perdi em trânsito ano passado fosse convertida em dinheiro, eu já teria comprado minha própria máquina de teletransporte.

16) Vendedores do ramal Japeri são como o canal Polishop: sempre me convencem de que eu preciso de um aparelho pra fazer suco mesmo eu já tendo um desses inutilizado em casa.

17) Poucas coisas me deixam mais intrigado do que chineses que param de falar em português na minha presença.(Sempre acho que estão falando mal de mim)

18) O mais louco de ter professores como amigos de facebook é perceber que eles tem uma vida fora da sala de aula.

19) Somos todos Oompa Loompas sendo explorados nessa fantástica fábrica de chocolate chamada vida.

20) Eu só queria uma sesta básica agora.

21) Não falo com estranhos na rua porque parto do princípio de que todo mundo é um psicopata em potencial até que me provem o contrário.

22) Duas fotos que eu jamais vou entender: aquela do Júnior na banheira de miojo e aquela do cumshot na cara da iCarly.

23) Esse mundo canábico é pequeno mesmo. Todo maconheiro que eu conheço se conhece.

24) Aquele momento em que você vê um vídeo com as músicas mais tocadas do ano e percebe que não conhece metade.

25) Mais um dia que se passa e eu não usei o conhecimento do que é um Mol.

26) Um cara tão artístico que vestia cuecas samba-Canson.

27) Deveriam abrir um curso superior que ensine a atualizar o Lattes. Pela barba de Odin, que negócio complicado.

28) Um fato sobre mim: eu estou sempre enganado.

29) Uma vez eu tentei criar coragem pra chegar numa garota desconhecida. Foram os piores cinco segundos da minha vida.

Um comentário sobre “Pensamentos Pensantes #17

Deixe um comentário

