Começando 2014…

Feliz ano novo, minha meia dúzia de leitores! O ano começou há mais de uma semana, mas eu tava com preguiça de escrever aqui porque estava curtindo a vida adoidado fora da internet, o que pra mim significa assistir Doctor Who, tocar teclado e desenhar todo dia. 2014 vai ser um ano muito louco com muito trabalho e com muitas novidades por aqui: vou dar continuidade ao Um Desenho Novo Todo Dia, devo colocar músicas novas lá no SoundCloud e tem um novo projeto de ilustração a caminho e acho que vocês vão gostar bastante(em breve, dou mais informações por aqui). E é sobre desenho que eu vim falar hoje, com um pouquinho do que já produzi esse ano e no final do ano passado.

Vento
(30/12/13)

Cabeça de disco
(04/01/14)

1up!
(05/01/14)

É sempre mais interessante aqui dentro
(06/01/14)

E isso foi o que rolou no QG do Insanidade no comecinho de 2014, esperam que tenham gostado e continuem acompanhando essa bagunça aqui porque tem muita novidade esse ano.

Como é de costume, me despeço com um som que conheci no comecinho desse ano mas que já tá tocando direto nas minhas playlists.

Abraços e até um próximo post!

Deixe um comentário

