Pensamentos pensantes #16

É sexta-feira, você está sem nada pra fazer e eu estou procrastinando minhas tarefas, então chega mais pra um pouco de nonsense hoje.

1) Tô com medo de qualquer dia desses o prefeito mandar me implodirem por ser feio demais.

2) Internet e a sua mania de me mostrar foto de comida quando começa minha fome da madrugada.

3) Trabalho em grupo: (quase) sempre uma maldição.

4) Aí minha amiga lê auto-ajuda e diz que lembra de mim por isso. O que isso significa?

5) -Gata, se eu pedir, você me dá seu coração?

-Que lindo! Você me ama assim?

-Não. Sou só um traficante de órgãos querendo arrumar uma grana.

6) “Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior” – Eu disse depois de tentar vestir uma calça que comprei há um ano.

7) Nem me importo tanto assim com as propagandas do Youtube mas tocar Jota Quest aí já é vandalismo.

8) Confundi cadência com carência e fiz um instrumental pedindo carinho.

9) Um dos motivos das coisas não darem certo pra mim é porque eu perco muito tempo listando razões pra dar errado

10) Preencho meu vazio interior com comida.

11) Ando entendendo cada vez menos a vida e as pessoas, sérião.

12) Pesquisa de opinião pra quem gosta de mulher(meninos e meninas): feia gostosa ou gorda bonita?

13) Aquele seriado antigo sobre um casal que só sabia fumar erva: ~CASAL 4:20~

14) Sobre mulheres: Chamou de amigo, já era, amigo.

15) Cérebro usou preguiça. It’s super effective!

16) Aqueles momentos em que você percebe que, se não fosse tão perfeccionista, já teria acabado uma tarefa.

17) Meus dias andam mais desorganizados que o Programa do Ratinho.

18) Aquele livro de Karl Marx sobre arquitetura clássica: ~O Capitel~

19) Manos, todo mundo, mas  TODO MUNDO mesmo que eu conheço entrou numa vibe de obstinação por academia/dieta. Quero teorias da conspiração pra explicar isso.

20) Se somar tudo o que eu dormi semana passada, não dá a duração de duas músicas dos Ramones.

21) Uma coisa que eu jamais vou entender: foto com close no decote com legenda de livro de auto-ajuda(ou passagem bíblica).

22) Vendo Man vs. Food percebo que meu emprego perfeito seria fazendo esse programa.

23) Tem dias em que você se sente como um porco verde com a vida apontando angry birds na sua direção.

24) Quanto menos gente melhor.

25) Aí você conversa com um cara de 30 anos sobre Hora de Aventura e percebe que vai estar exatamente assim daqui a dez anos.

26) Júnior Cigano: lutador de MMA e mundialmente reconhecido por cantar Sandra Rosa Madalena.

27) Volto pra casa num ônibus tão louco que o número da linha é 420.

28) Garotas bonitinhas com namorados com cara de traficante colombiano everywhere…

29) A vida é um touro mecânico.

30) Colega, você é mais bonita em baixa resolução.

31) Existe algum esquema de pirâmide, tipo Telexfree ou Herbalife, relacionado à venda de trufas acontecendo no Fundão? A quantidade de vendedoras desse negócio que apareceram nos últimos meses é fenomenal.

32) “Pintou o cabelo, amiga? Tá parecendo o Ronald McDonald da África” – DO ÔNIBUS, mulher.

33) A fossa tá liberada, vai tá uma delícia, trezentos quilos de fracasso e o dobro de preguiça.

34) E, quando eu estiver triste, simplesmente:
( ) me abrace
(x) me dê uma voadora pra eu parar de frescura.

35) Três coisas com as quais eu já me conformei:
1)Vou ser o tio-maluco-que-mora-com-gatos dos filhos das minhas irmãs
2)Vou morrer por algum problema relacionado à minha alimentação
3)Vou ficar careca.

36) Paçoca>>abismo>>Kit-Kat. Aceitem isso.

37) Coisas que eu não entendo: gente que se amarra em espremer cravo dos outros.

38) Aproveitar o engarrafamento pra se bronzear: quem nunca?

39) “Noites brancas”do Dostoiévsky: um livro sobre a friendzone.

40) O lado bom de ser tímido é que, ao mesmo tempo que você deixa de conhecer um monte de gente legal por não falar direito, você também evita uma pá de gente babaca.

41) Quando ficar velho, vou gravar um quadro chamado “O que não vi da vida” contando tudo o que deixei de fazer por pura preguiça.

42) Na minha lápide vai estar escrito: “não entendi essa piada”

43) Aquele cantor de samba que também manjava muito de estruturas: ~Xande de Pilares~

44) Chega na gata e pergunta se ela curte black metal norueguês: é tiro e queda.

45) Por um mundo com mais paçoca e menos gente falando demais.

46) Vocês andam assistindo facebook demais.

47) Fui pesquisar a letra de uma música e olha o que os caras andam perguntando na internet: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120823094144AAAM7Yh

48) Depois do high school todo mundo ficou mais bonito, menos eu.

49) Não gosto de S.O.J.A. Se eles se chamassem C.A.R.N.E. talvez isso seria diferente.

50) “Diz, quem é maior que o amor?” – A Geisy Arruda e a Preta Gil, filho.

51) Area 51: sempre uma boa ideia.

52) Eu na papelaria= patricinha em loja de sapato.

53) Sobre a vida:

Deixe um comentário

