Tirando a poeira…

Essa semana acabei o semestre mais brutal da faculdade até agora. Muita coisa aconteceu, então não vou contar nesse post(talvez escreva um texto só falando sobre isso depois). Hoje eu vim aqui falar que, passada essa tempestade, estou de férias e curtindo os dias da maneira que mais gosto: rabiscando meu sketchbook. Confere só.

Rabisquei pouco, mas rabisquei durante o período, fiz esse depois de uma entrega de projeto na faculdade

Marcador e caneta vermelha numa viagem de ônibus aleatória.

 

Ontem comecei a brincadeira com aquarela e nanquim no caderno rabiscando o Wolverine.

Hoje desenhei uma Catrina com nanquim e lápis de cor.

Entrei num grupo de artistas do facebook chamado “Sketchbook Challenge” que tem como premissa básica postar uma página do seu caderno de desenhos todo dia, basicamente a mesma do meu tumblr “Um Desenho Novo Todo Dia”(que foi ressuscitado também, confere lá) e quero, com isso, continuar motivado a treinar meu traço todo dia.

E isso é tudo, pessoal. Escrevi só pra dizer que estou de volta às atividades internéticas por tempo indeterminado. Como sempre, me despeço de vocês com o som que ouvi enquanto rabiscava e peço que digam o que acharam dos desenhos nos comentários. Abraços e até um próximo post.

Deixe um comentário

