19ª temporada, episódio 1

Acho que já falei aqui e no twitter que acredito numa teoria da conspiração inventada por mim de que minha vida está sendo televisionada em algum lugar. Hoje tive mais uma prova disso.

No ônibus indo pra faculdade(o maravilhoso 420T, onde já apanhei por ser bem educado), estava ouvindo música e pensando no meu projeto na paz de Odin quando uma senhora que parecia a Vovozona parecer pequena entra no ônibus. Fiquei pensando “cara, ela vai ocupar dois lugares aqui” e, pra minha surpresa, ela decide sentar do meu lado.

Sem exagero, a mulher era tão grande que eu fiquei preso entre ela e a janela do ônibus, impossibilitado de me movimentar nos eixos x e y. Pensei em encará-la intimidadoramente para ver se ela chegava um pouco pro lado mas em menos de dois minutos ela entrou em coma do meu lado. Segui desconfortavelmente assim até meu ponto no Fundão. Vendo a mulher aparentemente morta do meu lado, cutuquei o braço dela com o indicador uns três pontos antes do meu pra ver se ela acordava. Quando ela abriu o olho, pedi passagem pra poder soltar. Ela girou o corpo exatos 15 graus à esquerda e disse “passa aí”. Pensei comigo “isso não pode ser sério” e fui me espremendo pela passagem milimétrica com meu material de arquitetura pra descer e imaginando as risadas de fundo e gente rindo da cena em alguma televisão por aí.

Os produtores dessa série estão de parabéns. A 19ª temporada começou mais engraçada do que nunca.

(P.S.: hoje é meu aniversário, se você nunca comentou nesse blog, dê os parabéns aqui)

Um comentário sobre “19ª temporada, episódio 1

Deixe um comentário

