Pensamentos pensantes #15

Bom dia, boa tarde, boa noite. Sexta-feira: o dia que não rende nada pra mim. Brasilzão pegando fogo, eu dormindo cada vez menos, mas nada me afasta da vadiagem malemolente internética. Abaixa essa tela aí pra sessão de aleatoriedades de hoje.

1) Engraçado que, quando você tem um monte de coisa pra fazer, aparecem vontades estranhas. Hoje estou motivado a escrever sobre política.

2) Fui pesquisar o que era boy magia uma vez e, desde então, o Google acha que eu sou boiola.

3) Aquele piloto de Fórmula 1 que também era dono de uma fábrica de cervejas:~KIMI HEINEKEN~

4) Pessoal comemorando gifs no facebook. sério mesmo que cês acham isso maneiro? Cês não lembram o que suas tias fizeram no orkut com os gifs?

5) Tô namorando aquele projeto

Mas não sei se o professor namora

Já tem as plantas, tudo certinho

Só não tô satisfeito com a forma…

6) Nunca. Pare. A. Música. No. Meio. Do. Solo. Nunca.

7) “Here’s my number, so call me maybe” -Said the psychiatrist.

8) O sono sempre deixa tudo mais engraçado. Acho que é por isso que Zorra Total passa de noite.

9) Na casa do arquiteto não existe cama mais. SÓ PARANÁ! SÓ PARANÁ!

10) Vontade de quebrar umas garrafas ou cadeiras por aí.

11) Fico uma semana sem ver meu feed e, quando volto, os blogs que eu sigo tão desatualizados. Parecendo eu esse pessoal. Vamo escrever, gente.

12) Toda vez que acho que algum casal de amigos meus vai ficar junto até se casar, eles terminam. Tenho que parar de pensar isso.

13) Vi uma foto de gente fumando no tumblr e bate um vento trazendo cheiro de cigarro do bar ao lado. Por pouco pensei que a internet tinha cheiro.

14) Tenho que voltar a desenhar (livremente) todo dia. Esse negócio de desenhar uma vez na vida e outra na morte acabou com meu traço.

15) Jamais vou entender a relação afetiva que algumas pessoas tem com roupas. Pra mim roupa só serve pra não sair pelado por aí.

16) “Eu sou saudável como dez idosos.” – Rei Gelado

17) A lixeira na área de trabalho de um estudante de arquitetura tem efeito placebo com relação à sensação de sujeira.

18) Porque metade de mim é preguiça e a outra metade é só cansaço mesmo.

19) Aquele cantor de samba que era fã de Palladio:~MARTINHO DA VILLA (ROTONDA)~

20) Não sei como vocês acham tempo pra descobrir essas bandas indie novas todas. Tô aqui ouvindo Franz Ferdinand e achando maneiro ainda.

21) Queria saber o que se passa na cabeça de quem faz comercial de perfume.

22) “Você é metaleiro?”- Não, sou profissional da construção civil.

23) Esses dias voltei pra casa num ônibus com um motorista tão insano que comecei a achar que tinha entrado no 485  por engano.

24) Facebook é mesmo uma parada mentirosa. Conheci uma garota da FAU legal, porém feia, na gráfica esses dias. Fui ver o perfil da guria e ela parece uma deusa lá. Surreal. Photoshop mágico.

25) Nando ReiZzZZzzZ…

26) Não, eu não quero jogar Criminal Case, amigo.

27) Aí você fica uma semana “longe” da internet porque tá fazendo trabalho e, quando tem tempo, quer usar tudo em um dia.

28) Nunca entendi por que motorista de ônibus pega tanta mulher se é o cobrador que fica com o dinheiro.

29) Regra de ouro da minha casa: não sabe quem fez a besteira, coloque a culpa no Diego, já que ele não fica em casa pra se defender.

30) Outro dia vieram me dizer que Amanda Seyfried e Emma Stone não são lindas. Vê se pode isso, minha gente.

31) Aquele aplicativo que resolve o saneamento predial do seu edifício: ~WhatSAP~

32) Imagina que louco você tá apresentando uma banca e chega o João Kleber falando “PARA PARA PARA PARA!”

33) Cupcake sabor fracasso.

34) Imagina só a situação: O prof pergunta:”Qual seu partido pra esse projeto?” E o aluno responde: Tenho partido não, fessô, sou anarquista.

35) Primeira lição da vida adulta: trust no one.

36) Gosto da minha casa porque aqui é o único lugar onde posso projetar usando samba-canção.

37) Aquele momento em que você aceita uma solicitação de amizade e se arrepende disso logo na primeira postagem da pessoa.

38) Uma das piores invenções da televisão, depois dos programas nos moldes de BBB, são esses que mostram doenças bizarras.

39) Minhas amigas estavam falando de Mac, eu já ia entrar na conversa quando descobri que o assunto não era computador e sim maquiagem.

40) Não tenho projeto de paisagismo, mas tenho paçoca.

41) Por um mundo com menos casais se chamando de “mô”

42) Preciso muito de LSD: Lugar Supimpa pra Dormir.

43) Neoclássico ou barroco, pra mim tanto faz…

44) Nunca trabalhei tanto até agora na faculdade. However, nunca estive tão empolgado pra projetar. Vai entender.

45) Não gosto de espírito de porco, mas a carne é boa.

46) Novo mene: ~O estudante de arquitetura que consegue acabar o trabalho antes da meia-noite.~

47) Vou apertar, mas não vou virar noite agora
Vou apertar, mas não vou virar noite agora
Se segura arquiteto, pra fazer suas pranchas tem hora

48) Nota mental: voltar a andar com as gaitas na mochila.

49) Toda vez que leio “concerto de automóveis” em algum lugar, imagino uma orquestra de Transformers tocando a música do gás de Beethoven.

Deixe um comentário

