Pensamentos Pensantes #14

Aaaaaaaah lelekes! Sexta-feira virou meu dia oficial de não fazer nada,  já que o final de semana está ocupado com meus trabalhos. Então rola esse scroll e vem comigo vadiar hoje.

Girando girando girando pro lado…

1) “Nossa, que menina linda!” Só não pode abrir a boca porque não fala nada que presta.

2) Sou a única pessoa que consegue passar um texto a limpo e fazer a letra ficar pior que a do rascunho.

3) Conversar: a melhor forma de ter ideias.

4) Dica pros amiguinhos platônicos: ao encontrar a “mulher da sua vida”, certifique-se de que ela vai saber que você existe.

5) Trabalho da faculdade é igual à TARDIS: é muito maior do lado de dentro.

6) Status: invocando Cthulhu pra tomar um café.

7) Há mais de cinco anos, meu ciclo de amizades é basicamente só de mulheres. O que eu aprendi sobre elas nesse tempo todo? Nada.

8) Trabalho em grupo: quanto menos gente melhor.

9)  No meio do caminho tem uma pedra
tem uma pedra no meio do caminho
Uma pena que eu não tenha dinamite

10) Onde é que consegue mana pra usar os artefatos na vida real?

11) Quero dar aula na faculdade, quero projetar, quero construir. É muita coisa pra fazer e muito pouco tempo de vida, isso sim.

12) Fiz um trabalho de saneamento predial todo à mão porque sou contra a dependência tecnológica e porque estou sem impressora.

13) Às vezes eu acho que a vida real devia ter um botão de mudo pra usar com as pessoas, porque olha…

14) Do que adianta malhar até ficar parecendo uma lutadora de MMA se a sua cara continua feia?

15) Aquele cantor de folk que também era um simbionte alienígena: ~JUSTIN VENOM~

16) Arquiteto headbanger é aquele que constrói com estrutura Metallica.(vinheta do Zorra Total aqui)

17) Vi as as fotos do trote aqui e, mais uma vez, a FAU-UFRJ está de parabéns no quesito mulher bonita.

18) Mc Anitta: eu pegava. Se ela ficasse calada, é claro.

19) New metal é aquela fase que você passa quando tá descobrindo o metal e (quase todo mundo) descobre que não é tão bom assim depois.

20) Mãe: “Você precisa parar de comer desse jeito, Diego. Você precisa se casar ainda.” Eu: “Quem precisa de casamento quando se tem comida?”

21) Tô sofrendo por antecipação. Ainda nem tô overworking mas já tô pensando na quantidade de coisa que vai vir e ficando nervoso.

22) Tenho que bloquear o tumblr se quiser render esse semestre.Com o facebook eu me controlo, o twitter é inofensivo, agora o tumblr é um vício do qual eu não consigo me livrar.

23) 485: também conhecido como carruagem de Satanás.

24) Coisas que o computador faz com você: uma mosca pousou na minha tela e eu tentei espantar passando o ponteiro do mouse nela. E levei um bom tempo até entender porque ela não saía dali.

25) Aquele filme sobre drogados no ensino médio: ~HIGH IN SCHOOL MUSICAL~

26) As câmeras de hoje em dia tem resoluções cada vez mais altas mas parece que as fotografias estão cada vez piores.

27) Por um mundo com menos ad’s de porn nos sites de download.

28) Preciso de uma Marion Cotillard na minha vida.

29) Só eu que acho assustadoras essas fotos de balada em que o pessoal sai com o olho disparando raios laser?

30) Nenhuma sexta-feira é tão ruim que não possa piorar com Belo tocando do lado da sua casa.

31) Um dos piores tipos de pessoa é aquele que só lembra de você quando tá na dificuldade.

32) Uma das poucas coisas que acho que faço bem em equipe é música. Adoro fazer músicas com letras que não são minhas. Eu fico muito mais atento na composição e sempre gosto do resultado.

33) ERROR 404 vontade de viver not found

34) A vida é uma grande “W/Brasil“: um amontoado de coisas sem sentido.

35) Conversa entre dois senhores no ônibus:

-Antigamente os jogadores de futebol era muito melhores que hoje em dia…

-Claro, é porque eles podiam jogar cheios de cachaça nas ideias…

36) Eles passarão
Eu no passinho do volante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s