A vendedora, o Grapette e a praça é nossa

Acho que já falei num dos posts do “Pensamentos Pensantes” que sou adepto de uma teoria da conspiração que diz que minha vida está sendo televisionada em algum lugar porque nada mais explica a quantidade de gente estranha com falas desconexas que aparece nos meus dias, embora o roteiro não seja muito bom a ponto de sustentar quase dezenove temporadas.

Ontem tive mais uma prova de que minha vida é uma comédia ruim quando fui à rua de noite. Passei no depósito na esquina de casa pra comprar um refrigerante e não fui percebido pela vendedora que estava ocupada demais vendo a única coisa com um roteiro pior do que a minha vida: Salve Jorge. No intervalo comercial(sim, ela não me atendeu até o bloco terminar), ela pergunta o que eu queria ali. A vontade era responder que estava só passando o tempo numa noite fria assistindo novela ruim junto com ela, mas o caminho entre meu cérebro e minha boca passa pelo bom senso de vez em quando e disse:

– Tem Grapette aí?

Ela responde:

– Tem sim. Só tem um problema.

E eu, pensando que o refrigerante poderia estar quente, ou ser fruto de um arrastão ou qualquer outra coisa, pergunto, sem saber o que me esperava:

-Qual?

-É que quem bebe Grapette repete. – Disse ela, se achando a própria reencarnação de Ronald Golias e rindo igual à Betty, a feia.

Imagine isso e multiplique por dez.

Meu nível de “WTFzidade” na hora me impediu de forçar um riso pra não deixar ela sem graça mas, pelo visto, mesmo sem eu ter achado graça na piada dela, ela se sentiu auto-suficiente e continuou rindo até me entregar o refrigerante.

Se os roteiristas desse reality show de que faço parte, estiverem lendo isso, está na hora de melhorar esses scripts aí porque a qualidade está diminuindo, pessoal. Acho que vocês deveriam aprender alguma coisa com esse cara do vídeo abaixo. Se não ficar mais engraçado, pelo menos coloquem as risadas de fundo que ajudam a perceber que tem uma piada rolando.

Um comentário sobre “A vendedora, o Grapette e a praça é nossa

Deixe um comentário

