Primeira bailarina

Um sorriso no rosto toda manhã

não há segunda-feira que tire a leveza na alma

explosão de cor,

pintando meu dia com calma.

A elegância de uma rainha

no falar simples de menina

todos se ajoelham a seus pés enquanto caminha

um passo de cada vez, sem perder o compasso da dança:

O que há em ti que tanto me alcança?

Uma vez me disseram que o amor é a dança da eternidade

então quero dançar contigo em toda oportunidade

meio torto, esquisito mas, se você me conduzir,

eu sei que consigo.

Um sorriso bonito

pés inquietos

Tchaikovsky ecoa quanto está por perto

“Lago dos Cisnes” com a perfeição

da primeira bailarina do teatro do meu coração.

Nessa estranha canção

não há nada que eu queira mais

que ter você perto de mim

e perguntar num francês ruim:

“Voulez-vous danser?”

 

Deixe um comentário

