Começando 2013

Uma homenagem póstuma às minhas férias no sketchbook.

Oi, amiguinhos! Como comentei lá no twitter, saí do estágio semana passada e, com isso, me livrei da única coisa que ainda me prendia ao ano de 2011 e ao curso técnico. Dentro de alguns meses, vou ter meu registro de técnico de edificações no CREA. Além da alegria de conseguir concluir essa etapa da minha formação, estou empolgado porque finalmente vou poder me dedicar em tempo integral à faculdade, sem me preocupar com as pendências do curso técnico e sem ter que me matar dividindo horário também.

Esse ano que começa agora(sim, só agora porque 2012.2 acabou há duas semanas pra mim) vai ser de muito trabalho, como eu já previ aqui , mas isso não tira minha vontade de fazer esse 2013 da melhor forma possível. Cada dia que passa me apaixono mais pela arquitetura e tenho certeza de que escolhi o curso certo. Não pretendo parar com meus projetos paralelos com ilustração e música (que embora sejam minhas válvulas de escape no meio da tensão que a arquitetura exige, eu levo a sério), o que vai me fazer trabalhar mais ainda, o que é ótimo pra minha cabeça hiperativa.

Estou escrevendo nesse diário virtual só pra dizer que meu 2013 está começando e eu espero poder continuar escrevendo aqui, postando meus desenhos, viagens musicais e poéticas e muita novidade vem por aí, à medida que os estudos permitirem é claro. E quero poder continuar contando com o apoio de vocês, amigos virtuais e reais, que me dão força nessa jornada.

Abraços e até um próximo texto!

Deixe um comentário

