Um desenho novo todo dia (de novo?)

Essa semana finalmente entrei de férias(na faculdade, pelo menos) e agora tenho tempo pra praticar aquelas coisas que eu adoro mas não tenho tempo. Se você pensou em música e desenhar, acertou. Desde a terça-feira, retomei o projeto “Um desenho novo todo dia”, embora não esteja postando no tumblr por estar sem computador por tempo indeterminado(estou escrevendo do computador da minha irmã).

Dá uma olhada no que tem rolado no meu sketchbook essa semana.

Tenho estudado corujas pra uma ilustração que estou fazendo. Quando estiver pronta, posto aqui.

The Ace of Spades

Aquarela não pode faltar

E grafite com nanquim pra não perder o costume

 

Corujas viraram um vício e a minha falta de costume em desenhá-las é um desafio na busca da técnica.

Qual é a música?

Então, isso foi um pouco do que rabisquei essa semana. Vou continuar rabiscando livremente nessas férias como forma de recarregar as baterias para o que ainda está por vir em 2013.

Como sempre, peço que digam o que acharam dos rabiscos aí embaixo nos comentários e me despeço de vocês com um som que tenho ouvido bastante essa semana “O vencedor”, do Los Hermanos, que dispensa apresentações.

 

Abraços e até um próximo post!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

