Pensamentos Pensantes #13

Deveria estar estudando para a última prova desse semestre, mas fiquei de saco cheio. Venha procrastinar junto comigo, é só rolar o scroll…

1) “Ô, recalcada, escuta o papo da Beyonce.” – Clarice Lispector.

2) O ponto de partida é o ponto de interrogação.

3) Estava há um ano sem montar uma apresentação de PowerPoint. Abri o programa e não sabia nem inserir uma imagem. Acho que é assim que minha vó se sente toda vez que acessa o facebook

4) “Se não eu, quem vai fazer você feliz?” – Comida.

5) Sonhar não custa o preço de um ingresso do Rock in Rio ou do Lollapalooza.

6) Prova de História da Arquitetura = escrever até a mão sangrar.

7) Outro dia vi “ÁREA DE LASER” escrito numa planta. Imaginei um lugar onde vários droids de batalha atiram enquanto fazem churrasco e tomam banho de piscina.

8) Só eu que acho que Harlem Shake parece nome de produto Polishop?

9) A sensação de “trabalho-quase-pronto” é um convite à procrastinação.

10) Ruivas. Ruivas everywhere…

11) O PlayStation 4 faz suas maquetes enquanto você apanha do AutoCAD? Se não, nem vale a pena comprar…

12) Last night she said: Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!

13) Pessoas são livros de difícil interpretação.

14) Nem as garotas bonitas usando micro-shorts no corredor compensam o fato de eu estar indo pra faculdade no verão.

15) “Faça amor, não faça a barba”- Vocês mulheres só falam isso porque não sabem como incomoda ficar com a barba grande nesse calor.

16) Mente vazia dá lugar à nostalgia.

17) Homens são punk rock. Mulheres são jazz fusion.

18) 18 anos na cara e ainda não consigo manter a concentração nos estudos quando tá passando desenho na televisão.

19) Já reparou que quando você está com fome, o mundo todo decide comer na sua frente?

20) 50 Tons de Cinza é o novo Meia Hora dentro dos trens.

21) Quando eu acho que uma coisa finalmente vai dar certo, vem o universo e dança o ragatanga em cima das minhas expectativas.
22) Tô há tanto tempo arrozando a menina que daqui a pouco a gente vai estar comemorando aniversário de friendzone.
23) Uma das melhores coisas na vida acadêmica é fazer um trabalho com gente que trabalha. Dor de cabeça quase zero.
24) Tem um cara tentando ser eu no meu facebook. Coitado dele.
25) Zapeando pela televisão, vi uma pegadinha em que um bebê chora na barriga da mãe. E as pessoas acreditam. Perdi minha fé na humandiade.
26) Causa mortis: overdose de comida.
27) Sobre o Wolverine gay: cagay. Não é nem o Wolverine de verdade.
28) Às vezes é bom não entender o que tentaram dizer sobre você, porque olha…
29) Ia comentar que gostei do enfeite de cabelo na foto da menina, mas ela já me acha bicha demais sem esse comentário.
30) Aquele santo que te ajuda a lembras as senhas que você esqueceu: ~SÃO LOGIN~
31) Queria saber por que cargas d’água os sites de letras de música tem um design tão mal feito.
32) Queria praia, só tinha final de semestre.
33) Há um ano, eu precisava de cinto pra calça skinny não cair. Hoje, tô usando minhas calças largas sem cinto. O que eu me tornei? (R: Gordo)
34) Qual o pronome de tratamento que você usa quando vai falar com o Eminem? R:Vossa ~EMINEMCIA~
35) Meu motivo pra estudar muito: ter dinheiro pra comprar quadrinhos, discos e videogames. Nada mais.
36) A mina posta foto de biquíni e um cara comenta “Nossa que sorriso lindo”. Aham ~sorriso~ sei…37) O inferno deve ser tipo um programa Esquenta, só que com pessoas tristes.
38) Tenho mais vontade de jogar videogame do que de viver.
39) Pessoal tinha a auto-estima lá na estratosfera na época do orkut, né não?
40) Ia curtir uma foto da menina de 2009 hoje mas aí eu realizei que ela ia se ligar que eu tenho stalkeado ela :/
41) “Every Breathe You Take” – Também conhecida como “A melô do stalker”
42) Em Manaus só mora mulher gata ou são só as que eu conheço da internet que são lindas?
43) Pleno 2013 e vocêes aiindaa duplicandoo as voogaais assiim.
44) É muita depressão e tio-do-pavezismo pra pouca internet.
45) Todo mundo que eu conheço já foi ao psicólogo uma vez na vida, menos eu. Devo me sentir mais ou menos louco?
46) Eu acho que vocês deveriam aprender a diferenciar amor de paranoia obsessiva.
47) Meu tio chega aqui em casa e fala: “Vou te dar um negócio chamado aparelho de barbear, conhece?”
48) Aquele ator que adorava abraçar: o ~HUGS JACKMAN~
49) Ouvi dizer que quem usa material escolar dos memes tem menos chances de terminar os estudos. A informação procede?
Deixe um comentário

