Rabiscos novos e um poema nem tanto

Olá, amiguinhos do Insanidade! Pensaram que eu tinha morrido só porque não posto aqui há alguns decênios? Os dias estão apertados(e eu tenho procrastinado, é verdade) mas não é hoje que eu vou abandonar isso aqui.

O estágio ainda está bem legal, tô aprimorando bastante minhas habilidades com o AutoCAD (o que vai ser bem útil pra faculdade) e tenho feito um bom trabalho na medida do possível. Já na faculdade, mesmo cursando poucas matérias nesse   interminável semestre, ando com bastante trabalho pra fazer, o que me lembra o que uma amiga disse: “Nesse curso, mesmo fazendo uma matéria só, você vai se ferrar.”  Estou quase acreditando nisso.

Mas esse post não é pra falar da vida, vou mostrar alguns rabiscos que tenho feito no meu sketchbook nos intervalos dessa jornada.

O Coringa fazendo uma aparição aterrorizante no caderno.

Também tem flores do lado de dentro.

“How do I always end up being the girl at the window I tell myself i’m not gonna wait for you whenever you go” http://www.youtube.com/watch?v=JQENlY0ohgk

Atlas Hands

Tenho desenhado menos do que eu gostaria por causa do tempo(sempre ele!), mas o caderninho tá sendo ocupado pelas ideias e é isso o que importa no final. Hoje coloquei um trecho de um poema que fiz na contracapa do sketchbook. Se você já viu aqui no blog, deve lembrar, se não, leia aqui.

Queria saber usar as palavras como fazem os poetas…

Deixo vocês com a música que me inspirou a fazer um dos desenhos acima, “Atlas Hands”, do Benjamin Francis Leftwich. Não esqueçam de dizer o que acharam dos rabiscos nos comentários. Abraços e até um próximo rabisco!

Deixe um comentário

