Pensamentos Pensantes #12

2013 começou e com ele começa mais uma temporada de estresse na vida offline e de aleatoriedades no já tradicional Pensamentos Pensantes. Desce a tela aí porque eu sei que você não está fazendo nada de importante.

“Como assim? Você ainda não leu nenhum Pensamentos Pensantes?”

1) Acho que eu sou o único cara que vai à banca de jornal da faculdade pra comprar livro de filosofia,

2) Eu pensava que as mulheres eram livros escritos em latim. Mas o latim ainda pode ser traduzido.

3) Uma fossa tão grande que eu decidi chamá-la de Preta Gil.

4) Aquele vírus que faz as pessoas dançarem funk: o ~VÍRUS REBOLA~

5) Sou a favor de trocarem a expressão “dia de preto” por “dia de axé music” pra realmente significar uma coisa ruim.

6) Hoje achei a resposta pra uma dúvida de AutoCAD num fórum do orkut. Where’s your god now, Zuckerberg?

7) Achei áudio meu de 5 anos atrás e, por Odin, como eu tocava mal!

8) Nada mais bonito do que mulher com bom gosto musical.

9) Aquela ex-prostituta que adorava discutir filosofia: a ~BRUNA SOFISTINHA~

10) Gente mais velha que eu, respondam: tem uma cota obrigatória de fracasso que você tem que cumprir no estágio da vida adulta?

11) Todo novo dia é o universo te dando uma chance de não ser um babaca

12) Quando você já tá procurando por Adele no youtube é hora de sair da internet né?

13) Quando crescer eu quero ser o Dave Grohl.

14) Viro a noite desenhando projeto mas não tenho pique pra passar de 22:00h estudando teoria.

15) Ser mestre Pokémon é mais fácil do que ser arquiteto.

16) O café é igual a um relacionamento: aquece o peito, te deixa elétrico e, quando o efeito acaba, você fica arrasado.

17) Às vezes eu acho que minha vida é um reality show e alguém em algum lugar está me assistindo viver e rindo da minha cara.

18) Recomendo heavy metal pra mulher estressada. It’s super effective!

19) Enquanto eu não acho a humana certa, eu me divirto com as exatas.

20) Um dia tão ruim que poderia ser chamado de Linkin Park.

21) Internet tá tão insuportável que parece até que o BBB começou… OH WAIT!

22) Não importa quantos amigos você tenha no facebook, no final das contas você está sempre sozinho.

23) Encontrar um CD com fotos antigas de família é descobrir a vergonha em formato .jpg.

24) Sonhei que eu pedia pra ficar com uma menina e ela me mandava escrever uma dissertação de 30 linhas explicando por que eu seria um bom namorado.

25) Coisas que a faculdade de arquitetura faz com a pessoa: assistindo Cavaleiros do Zodíaco na Band, reparei que o templo da primeira prisão do inferno não era realmente grego porque as colunas estavam desenhadas com pedestal.

26) Nestlé Grego, o iogurte dos deuses. Experimente nossos sabores dórico, jônico e coríntio.

27) Crescer é enfrentar a mediocridade.

28) Aquele cantor brasileiro que vivia baixando mp3: ~ARNALDO ITUNES~

29) Sempre me achei o cara mais desorganizado do mundo mas sempre tem gente pior, não é mesmo?

30) Tentar mostrar que é sensível pra menina e acabar parecendo gay: quem nunca?

31) Toda vez que eu vejo alguém reclamando de tédio eu penso em mandar procurar um emprego.

32) Ser nerd todo mundo quer. Agora ter a cueca encravada pra fazer o dever de matemática dos outros cês não querem né?

33) Pizza com bacon: o amor em formato circular.

34) Minha irmã mais nova acabou de dizer Paul EmeCê Cartney. Não sabia se tinha um treco ou ria.

35) Por um mundo com mais gordinhas de rosto bonito, por favor.

36) Gente explicando internet na televisão: até quando?

37) É bonitinha mas é nem.

38) Literatura no Rio de Janeiro: Harry Potter e a Pedra de Crack, Triste Fim de Policarpo Quaresma(morto por traficantes), Memórias de um Sargento de Milícias(exploração de gatonet), Percy Jackson e o Ladrão de Carteiras…

39)  Imagina que louco se rola um festival de jazz em Juazeiro do Norte chamado JAZZEIRO DO NORTE.

40) Internet: aquele lugar onde você pode falar tudo o que quiser sobre pessoas que nunca lerão pra se sentirem ofendidas, então qual o sentido?

41) “Quero um amor maior, um amor maior que eu” – Disse o cara que se amarrava em gordinhas.

42) A tela do meu computador tá tão suja que, pensei que era uma crase, mas era só poeira.

43) Ar condicionado: meu verdadeiro amor.

44) Acabei de ver um “Mlk Zika” no facebook. Isso é globalização.

45) Aquela desconfortável sensação de estar conversando com uma garota e não conseguir tirar os olhos do decote dela.

Deixe um comentário

