Algumas considerações sobre 2012, projetos pro ano que vem e rabiscos num caderno novo

Olá, minha meia dúzia de leitores! É fim de ano e, como nessa época é permitido ser clichê, vou fazer um pequeno balanço desse ano que passou.

Esse foi um daqueles anos que tinha de tudo para dar errado. Ia passar pelos dois períodos mais tensos da faculdade, não encontrava estágio de jeito nenhum desde o ano passado e estava numa vibe emocional muito ruim. Mas disse pra mim mesmo que não iria reclamar e sim trabalhar. E foi o que eu fiz. Trabalhei bastante, estudei como se não houvesse amanhã e não parei de lutar porque eu não vim até aqui pra desistir agora. E as coisas começaram a fluir. Melhorei meu desempenho na faculdade e acabei conseguindo um estágio.

Aprendi muita coisa esse ano. Cheguei à maioridade, fiz novas amizades, reforcei o laço com os antigos amigos e perdoei gente que me fez mal. Fiz um desenho novo todo dia(embora tenha abandonado o site, rabisquei todos os dias desse ano). Batuquei com meus amigos e redescobri o prazer de compor músicas.

O tradicional batuque

Cheguei ao centésimo texto publicado aqui e conquistei novos leitores. Descobri um tipo de amor que é muito poderoso: o amor pelo trabalho. E foi isso o que fez as coisas darem certo, mesmo com todas as adversidades, o amor pelo que eu produzo me motivou a trabalhar mais e mais.

Quero começar  2013 com a mesma energia que tive em 2012. Tenho muitos projetos para esse ano, projetos envolvendo arte, música e arquitetura e vou compartilhá-los com vocês assim que começar a desenvolvê-los. Quero fazer da minha arte uma coisa boa não só para mim mas para os outros.

E, por falar em arte, recentemente zerei meu sketchbook de 2012(em breve vou postar um vídeo aqui pra vocês) e costurei um novo. A intenção era começar a rabiscar nele só em 2013, mas como tenho horror ao papel em branco, já fiz alguns rabiscos que você confere abaixo.

O da esquerda é o de 2012 e o da direita é o novo.

Um polvo bem simpático pra estrear o caderno.

Não podia faltar um dragão no caderno novo.

Pra finalizar esse post, quero agradecer pelo carinho de vocês que leem esse blog(que, cá entre nós, nem é tão bom assim). Cada joinha no facebook, cada comentário aqui e no twitter é motivo de alegria pra mim. Espero poder continuar produzindo conteúdo de qualidade pra vocês seja com humor ou arte. Desejo que vocês tenham um ano incrível. Muito obrigado, de verdade.

Abraços a todos e até ano que vem.

Faith. Hope. Love. Art,

Diego Bonadiman

Um comentário sobre “Algumas considerações sobre 2012, projetos pro ano que vem e rabiscos num caderno novo

Deixe um comentário

