Pensamentos Pensantes #11

Fala galera bonita. Feliz Natal, feliz dia de Mitra, de Horus, ou whatever. Esse é o último Pensamentos Pensantes do ano, então abaixa esse scroll aí e aproveita que agora só tem no ano que vem. xD

Kate Nash no ritmo das festas com muito doce

1) Aproveitar o espírito de natal e compartilhar uma coisa com vocês: Saber que o Papai Noel não existe me chocou muito mais do que saber como os bebês são feitos.

2) Morreu aquela senhora que fabricava câmeras fotográficas: a ~DONA CANON~

3) Rabanada é a Megan Fox das comidas natalinas: nem é tão gostosa assim mas todo mundo diz que adora.

4) Recordar é: ( )viver (x)sofrer.

5) Nível de distúrbio mental causado pela música em mim: estava usando um pote metálico de biscoito como instrumento de percussão.

6) Encontrei o amor da minha vida, mas custava 9000 reais. Maldito Kurzweil.

7) Sério, manos, como é que vocês conseguem namorar nesse calor?

8) Aquela cantora teen que também tinha um programa na internet: a ~iCarly Rose Sonenclar~

9) Aquele bairro do Rio de Janeiro onde mora um político legal: ~SENADOR CAMARADA~

10) Minha mãe me mandou tirar o lixo de casa. Perguntei se podia levar o computador comigo.

11) Gente ~intelectual~ é um saco, não?

12) Mano, tem gente anunciando NATURA e AVON no meu facebook. Vocês estragaram a internet.

13) Assunto de gente velha: doença e morte. Nessa ordem.

14) Esses dias encontrei uma colega da quinta série que todo mundo sacaneava por ser feia e, por Odin, como ela ficou gata! Lembrei da música da Kelly Key na hora.

15) Mais nonsense que comercial de perfume.

16) Pensei que era o celular vibrando mas era só minha barriga roncando.

17) Homens são 3D&T, mulheres são GURPS.

20) Em 10 minutos no perfil da menina descobri a idade, onde mora, do que gosta e a igreja que vai. Se eu fosse um psicopata, ela não passava de amanhã.

21) Se a cada vez que o facebook travasse, vocês REALMENTE voltassem pro orkut, o facebook seria um lugar melhor de se visitar.

22) Quem um dia irá dizer que não existe razão nos erros de digitação?

23) É bonitinha mas não dá o lugar pra idoso no ônibus.

24) O cara que pega ônibus, metrô e trem lotado de manhã, de tarde e de noite: ESSE CARA SOU EU.

25) Preciso de hobbies mais baratos. Tanto a música quanto a pintura me exigem muito dinheiro.

26) “Amar ou ser amado” – Tem a opção tiro no pé?

27) Um nerd tão fissurado por tecnologia que, quando vai se vacinar, toma injeção eletrônica.

28) Aquele grupo de axé music formado por maconheiros: a ~BANDA ERVA~

29) Pode colocar o Metallica tocando que a música de fim de ano da Globo vai continuar sendo um saco.

30) Fico espantado com o tanto de gente com mais de 20 anos que consegue ser mais retardada que pré-adolescente.

31) “O pop não poupa ninguém” – E a faculade também não.

32) O boteco vizinho está tocando funk há tantas horas que acho que já perdi meu diploma de ensino médio pelo tempo de exposição. Feliz natal, galera.

Deixe um comentário

