Pensamentos pensantes #10

Fala, galerinha bonita!  Tô na área, se derrubar é agressão de incapaz. Procrastinando os estudos mais uma vez, mais um “Pensamentos Pensantes” pra alegrar o final de semana de vocês. Abaixa o scroll e curte aí!

“We could have had it all, Artificial Insanity…”

1) Queria amor mas só tinha pão com mortadela que, como todos sabem, é a versão com carboidratos desse sentimento.

2) Vi a cara da galera que se formou período passado lá na faculdade e eles parecem todos ter uns 30 anos. Quero ficar dez anos na FAU não…

3) Qual a diferença entre uma furadeira e uma música do One Direction? Eu aguento o barulho da furadeira por mais de dois segundos.

4) Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração. E quem irá assumir que bebe Convenção?

5) “Alguém te perguntou como é que foi seu dia?” – Foi uma droga, obrigado.

6) Vivo com a ligeira impressão de que estou esquecendo de fazer algo muito importante.

7) Não entendo quem gosta de bebê. Criança com cara de joelho que só chora, caga e dorme. Qual a graça?

8) Sou tipo um espantalho só que ao invés de pássaros, eu espanto mulher.

9) A linha tênue entre ser muito gentil e ser um escravo dos outros. Ultrapassei faz tempo.

10) A vida é tipo um estágio não remunerado numa carvoaria.

11) Sou maluco por um par de pernas e um par de esquadros.

12) Se amor fosse bom mesmo, não começava com A de ARREBENTAR A CARA.

13) Tô numa vibe tão gordinha mal amada que chega a dar raiva.

14) Outro dia vi uma menina tão gata no metrô que tenho certeza de que ela foi projetada em proporção áurea.

15) Saudades ensino médio. A gente só precisava de um violão e algum lugar batucável pra ser feliz.

16) Um arquiteto tão heavy metal que só projetava de acordo com os princípios do brutalismo.

17) Desisti de sair com meus amigos em 2010 por motivos de: cada um mora num canto do Rio e é todo mundo enrolado.

18) Vida: como é que tranca essa matéria?

19) Tô me sentindo um NPC no RPG da minha vida.

20) O jukebox do boteco vizinho ficou ruim eu poderia ficar feliz se agora o radio nao ficasse ligado o DIA INTEIRO na fm O Dia…

21) O papel em branco e o povo aceitam qualquer coisa.

22) Não conheço nada do que tá fazendo sucesso no mundo da música hoje em dia: devo me preocupar ou não tô perdendo nada de importante?

23) Aquele fenomenal cheiro de galinha na camiseta depois de lavar a louça

24) Engraçado como tem artista que não precisa “desenhar bem” pra te tocar com um desenho.

25) Vou confessar uma coisa pra vocês: não vi os dois últimos filmes do Harry Potter. Me processem.

26) Semana passada me disseram que eu tenho muito bom gosto musical. Foi o melhor elogio que recebi até hoje.

27) Gif animado porque é feliz. Se fosse triste, se chamaria gif depressivo.

28) Nomes orientais: como diferenciar o gênero da pessoa?

29) Lembrem-se sempre: minha vontade de falar besteira sempre supera meu bom senso. SEMPRE, amigos.

30) Se somar a quantidade de horas que eu já perdi no twitter e no facebook, dava pra eu ter tido uma vida bem mais maneira. Poderia ter jogado muito mais videogame, por exemplo.

31) Se é pra ler Crepúsculo, era melhor você ter ficado analfabeto mesmo.

32) Quando era moleque, pensei em comprar “O Alienista” numa bienal só porque pensei que se tratava de, vejam vocês, aliens

33) Tô numa vibe tão folk que tô pensando em me mudar pro interior, morar numa casinha, plantar minha própria comida… calma, aí já é demais

34) Você bota o nome da sua filha de Rute, ela já nasce com 60 anos e sabendo fazer tricô.

35) “”Não encontrei a tampa da minha panela, então sou uma frigideira” – Não, você não é uma frigideira, você deve ser chat@ ou fei@.

36) Headshot é o que vocês precisam.

37) Maria-chuteira, Maria-palheta, Maria nerd… Será que tem a Maria-Construção Civil?

38) É muito irritante quando você tá mexendo no celular dentro do ônibus e a pessoa do seu lado fica olhando pra saber o que você tá fazendo.

39) As duas únicas coisas que eu não consigo fazer são: mentir e pegar mulher.

40) Acho que sou o único estagiário que fica bolado quando o supervisor não aparece e não deixa trabalho pra fazer.

41) Como chegar na gatinha dentro do ônibus sem parecer um assaltante pesquisar.

42) Dos inúmeros tipos de pessoas irritantes que existem no mundo, acho que um dos piores são as crianças sem educação.

43) Guaraná Kaiowá: matando sua sede com a mesma intensidade com que se mata indígenas.

44) Sexta-feira à noite. Minha irmã namorando e eu estudando. Espero ficar rico um dia pra poder jogar isso na cara dela.

45) Cheat code pra ficar bom em alguma coisa, qualquer coisa é: ESTUDAR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s