Desenhando na aula de história…

Como vocês devem saber(ou não), sou estudante de arquitetura. E, se tem uma coisa que eu adoro no meu curso, é o fato de sempre ser requisitado a desenhar. E desenhar é uma das formas mais bacanas de aprender arquitetura. Em História da Arquitetura, estamos estudando a linguagem clássica através dos edifícios antigos do Rio de Janeiro e foi pedido no trabalho que desenhássemos dois edifícios da Cinelândia. Eu fiquei com o Edifício Brasília e o Museu Nacional de Belas Artes.  Olha aí como ficou(para ver maior é só clicar nas imagens).

Lateral do Museu Nacional de Belas Artes

Edifício Brasília

O mais legal disso tudo é que quando eu estava no colégio, sempre era reprimido por desenhar nas aulas de história. Hoje sou “obrigado” a fazer isso.

O que acharam dos rabiscos? Digam aqui embaixo nos comentários.

Abraços e até um próximo rabisco!

 

Deixe um comentário

