100 posts e contando…

É isso mesmo, galera. Se você acompanha e gosta do Insanidade Artificial(ou mesmo se você não gosta), saiba que este é o CENTÉSIMO PRIMEIRO post! O centésimo foi aquele lá das aquarelas.

E sabe quem é o culpado disso? VOCÊ!

Se você está lendo esse texto, saiba que você é a razão de eu ainda não ter abandonado esse blog. Vivo dizendo que escreveria nesse blog mesmo que ninguém lesse, mas acho que o feedback de vocês é a verdadeira motivação pra eu continuar escrevendo. Nesses quase três anos de Insanidade Artificial, vocês me viram crescer, acompanharam minhas aventuras no transporte público, riram pra não me deixar sem graça nas minhas piadas ruins, fingiram que entenderam minhas poesias e agora acompanham minha jornada como padawan em Arquitetura.

Só tenho a agradecer a todo mundo que está sempre por aqui, quem deixa joinhas lá na fanpage,  quem curte e comenta os posts e até os leitores silenciosos que nunca comentam. Meu MUITO OBRIGADO  a vocês todos. Se vocês continuarem me dando força e se a faculdade não me engolir, tenho certeza de que não demoraremos a chegar nos 200, 300, trocentos posts. VALEEEEEEU GALERA!

Chuck Norris também agradece

Deixe um comentário

