Mamute, caneta, voz e violão

Olá, amiguinhos virtuais. Como vão vocês? Por aqui tá tudo bem, tirando uma simples coisa: na equação da minha vida atual: estágio+faculdade+composições musicais eu esqueci uma pequena incógnita. E, se você acompanha esse blog, já deve saber qual é. Se você disse desenhar, acertou!

É, estou há muito tempo sem desenhar. Mesmo fazendo poucas matérias esse período na faculdade e fazendo um estágio de quatro horas diárias, ainda perco muito tempo dentro dos transportes públicos e não tem dado muito tempo pra desenhar livremente. Ainda consigo escrever minhas músicas dentro do ônibus/trem mas rabiscar tem se tornado um prazer cada vez mais raro. E, como estava sentindo falta de rabiscar, hoje tirei um tempinho pra isso. Coloquei um sonzinho bacana pra tocar, peguei o sketchbook e o resultado foi mais ou menos assim:

Um grande crânio de mamute numa parede

Como eu disse nesse post aqui, ficar muito tempo sem desenhar acaba com qualquer desenhista. O traço não é o mesmo, você não tem intimidade com o lápis. Enfim, não é nada bom. Vou tentar organizar melhor meu tempo pra poder conseguir desenhar mais.

Deixo vocês com a trilha sonora desse desenho que ficou por conta do projeto Agridoce, da Pitty.

Abraço a todos e até um próximo post!

Deixe um comentário

