Cansado de mim

Estou cansado de mim mesmo,

A mesma cara feia no espelho

Todo dia

As mesmas pessoas no elevador,

A falsa simpatia.

Estou cansado de mim mesmo, de acordar e comprar pão

O mesmo ônibus, as mesmas notícias na televisão

Estou cansado de mim mesmo, da falta de sentido nas coisas que vejo

Estou cansado de mim mesmo, de acordar e não dormir

Cansado das pessoas que só querem se divertir

Estou cansado de tudo, da minha própria voz

Cansado de quem diz muito “eu” e pouco “nós”

Eu estou cansado de mim,

De viver assim,

O tédio me consome,

Para nada há fim

Estou cansado de mim,

De viver assim,

Dos ciclos infinitos da mesmice

Que eu mesmo escolhi.

Deixe um comentário

