Pensamentos pensantes #9

Feriadão aí e o Insanidade Artificial aqui mais uma vez pra alegria(ou tristeza de vocês). Desce a página e vê no que vai dar.

fonte: kirp

1) Burrice é a coisa mais democrática que existe: não escolhe raça, sexo, credo nem classe social.

2) CASA COMIGO, AR CONDICIONADO!

3) Se fosse pra ser nacionalista, vocês todos deveriam assistir mundial de peteca, ao invés de futebol.

4) Tinha que ter um botão na vida real pra gente só ficar visível pra quem a gente quisesse.

5) O Rio de Janeiro continua: ( )lindo (x)mais quente do que eu gostaria

6) As coisas que eu falo andam fazendo menos sentido que as músicas do Jorge Ben Jor.

7) “Baby, I was born this way” – Se eu fosse você, eu processava seus pais por isso.

8) Livros de auto-ajuda sempre dizem que você tá jogando sua vida muito errado.

9) Frase da semana: “No colégio tinha uma menina que todo mundo zoava. Aí ela colocou silicone, ficou gostosa e hoje em dia ninguém zoa mais.”

10) O tempo voa quando a gente: ( )se diverte (x) tá fazendo maquete e precisa entregar no dia seguinte.

11) Engarrafamento: um dos piores lugares para se estar quando atrasado; uma ótima oportunidade pra compor.

12) “Meu amor, hoje em dia ou você sai com um homem bonito ou sai com um que goste de mulher.” – DO TREM, Travesti.

13) Gostava de Adele até ela começar a tocar no botequim vizinho.

14) Sou menos gamer do que gostaria por motivos de: falta de dinheiro

15) Eu poderia ser legal, mas gente legal atrai gente e eu não gosto de gente

16) Abri um video e começa a tocar música de comercial de pasta de dente. Foi então que percebi que era um anúncio do youtube com música do One Direction.

17) Tem algumas garotas que, se não fossem bonitas, seriam um total desperdício de matéria andando sobre a terra.

18) Toda uma dieta alimentar baseada em café e biscoito de chocolate.

19) Não confio em homem que tira foto sem camisa na frente do espelho.

20) “Procura-se um amor que goste de…” – Olha, do jeito que as coisas estão se for mulher e gostar de rapazes, eu já tô dentro.

21) Happy hour pra mim é a hora que eu vou dormir.

22) A Maria-Gaduzação das menininhas.

23) Cotas erradas tudo bem, falta de simbologia eu até entendo. Agora LAGE IMPERMEABILISADA escrito numa planta é demais pro meu coração.

24) Ando botando tanto açúcar no café que acho que diminuí minha expectativa de vida em uns dez anos só essa semana.

25) É bonitinho(a) mas nem sabe que você existe.

26) Freddie Mercury era mais macho que vocês todos juntos.

27) Internet > vida real.

28) Discutir política é legal. SÓ discutir política te faz insuportável, camarada.

29) Horário de verão: se fosse bom mesmo, não tinha verão no nome.

30) Desde que abandonei o 9gag, minha produtividade nos estudos melhorou muito. O próximo passo é reduzir o tempo no facebook.

31) Como sempre, nesse período entraram umas calouras gatíssimas lá na faculdade.

32) Tem uma galera que você NUNCA vê na faculdade mas que SEMPRE tão nas fotos das chopadas. Curioso isso.

33) Acredite nas revistas: VOCÊ É FEIA.

34) Se nada nos salva da morte, pelo menos que os videogames nos salvem da vida.

35) É preciso amar as pessoas como se elas não fizessem um baile funk na frente da sua casa às 23 horas do domingo.

36) Você nunca está sozinho se você tem um videogame.

37) Na falta de mulher, vai o RPG mesmo.

38) Queria saber dizer “não” para as pessoas.

39) Adam West > Christian Bale

40) Se alcançar um sonho fosse fácil, não haveria tanta gente com depressão.

41) Status: arrozando no chat do facebook.

42) Eu estava aqui (arrozando) o tempo todo só você não viu

43) Trabalho em grupo existe pra testar amizade né?

44) Essa faculdade vai me matar antes de eu me formar.

45) 50 tons de Geisy Arruda.

46) Se fazer de idiota pra gatinha inteligente: quem nunca?

47) Odeio, quando uso a vírgula, de forma, errada.

48) Parte de ser adulto é reduzir a quantidade de amigos. Confere isso, galera?

49) Outro dia me disseram que pra ser homem tem que gostar de futebol. Pensava que era só ter um pinto que tava tudo beleza.

50) Quem inventou essas regras de masculinidade?

51) Aquele maestro brasileiro que também era lobisomem: o ~HEITOR VIRA-LOBOS~

52) “Solos de guitarra não vão me conquistar” – Gata, você já ouviu os solos do Jimi Hendrix?

53) Amizade colorida é o que rola entre amigos da faculdade de belas artes?

54) “Ele é o bom, é o bom, é o bom…” – Com certeza esse cara não sou eu.

55) Saudades de quando eu era legal(antes de aprender a falar)

56) “Oscar Niemeyer fuma até hoje e tá com mais de 100 anos, por que é que eu tenho que parar?” – DO BOTECO, Coroa.

57) Estava à toa na vida, o meu amor me chamou pra ver a banda passar enquanto ela se pegava com outro cara.

58) Barbie dançarina de axé.

59) Aquela empresa que fiscaliza o tráfego aéreo dos cupidos: a ~INFRA-EROS~

60) Você não gosta de mim, mas sua filha: ( )gosta (x) me acha um babaca também

61) Fazer drama é fácil. Manter o humor é difícil.

62) Aquele vocalista e baterista que, na verdade, era um pokémon: o ~DAVE GROWLITHE~

63) “Só os loucos sabem.” – Gardenal.

64) “Cara, você tá velho demais pra amores platônicos.”

65) Seu orkut te condena.

Deixe um comentário

