Que torre é essa?(que falta faz a escala…)

Essa semana fui dar um rolé no Centro do Rio e, como estava com o sketchbook na mochila, decidi fazer um desenho rápido na Cidade Nova. Escolhi como objeto do desenho, uma torre que me chamou atenção na paisagem.

Encontre a torre no plano de fundo.

E, num desenho de 5 minutos, o resultado foi esse:

Encontre o erro

Como vocês podem ver, pela comparação com a foto, errei MUITO feio na escala da torre no desenho e o motivo é que ela chamou tanto a minha atenção que acabei perdendo a noção do tamanho.

Mas, como eu  sempre digo aqui, todo desenho é um aprendizado e esse não foi diferente.

Tentei descobrir que torre é essa, mas não consegui. Então, se vocês puderem me dizer que torre é essa aqui embaixo nos comentários, vou ficar muito feliz.

Abraços e até um próximo rabisco!

Deixe um comentário

