Pensamentos pensantes #8

Mais loucos que o Batman, mais sem noção que o Latino, pensamentos pensantes mais uma vez no ar do Insanidade Artificial.

 

1) O problema do nerd é que ele não pode ficar a fim de uma mina que já se imagina casado, pagando as contas, levando as crianças pro inglês…

2) Queria encontrar um designer de interiores bom o bastante pra organizar minha mente.

3) O moderno é muito démodé.

4) Querer dormir e não conseguir: quem nunca?

5) Um maconheiro enrola a erva numa folha de jornal. Um conto baseado em fatos reais.

6) McLanche é tão caro que me faz até cogitar a ideia de ter uma alimentação saudável.

7) Moça, seu namorado ouve Bullet For My Valentine.

8) Status da semama: Surfando karmas e AUP.

9) Você tem a certeza de que o mundo é pequeno pra caramba quando vê os amigos em comum do facebook.

10) Sinto que desperdicei boa parte do meu hd mental decorando fórmulas de física no ensino médio.

11) Eu poderia estar roubando, matando, dormindo, jogando videogame, cantando… Mas estou aqui humildemente pedindo tempo pra fazer trabalhos.

12) Pare de sofrer. Morra.

13) Não nasci pra puxar saco, mas parece que tem gente que faz isso como estilo de vida.

14) Quantos pontos de XP precisa pra ganhar a skill de insensibilidade?

15) PROFESSOR DOUTOR ARQUITETO SUPER SAIYAJIN 4 POWER RANGER VERMELHO COM ARMADURA DE OURO MONTADO NUM CAVALO ALADO.

16) Índio de roupa: POSER.

17) Gata, você não fica sexy com esse seu aparelho dental.

18) Eu quero ( )tchu ( )tcha (x) acabar esses trabalhos e o semestre terminar

19) Metaleiro de verdade come no Drive Troo.

20) Vamos parar de reclamar da vida e começar a trabalhar né, minha gente?

21) Desespero é pouco. Minha atual situação acadêmica ainda não tem nome.

22) No meu currículo consta no campo idiomas: Português(iniciante)

23) Mãe:”Você tá namorando escondido na faculdade, filho?” Eu:”Só se for tão escondido que nem eu tô sabendo.”

24) Mansão Foster para Namoros Imaginários. Também conhecida como INTERNET.

25) Na Oficina do Diabo, eles produzem televisões.

26) Tá tanto calor que até Hades tá reclamando.

27) Você que zoa aquele seu amigo estranho, lembre-se: você pode ser o amigo estranho de alguém.

28) Coração anda tão gelado que, quando eu gosto de alguém, JÁ TÁ PRONTO O SORVETINHO.

29) Aquele musical que fala sobre Aleister Crowley: O Mágico de Ozzy

30)  Vivendo uma crise de abstinência musical.

31) Aquele ator de filmes de ação que também trabalhou na construção civil: o JEAN CLAUDE ANDAIME.

32) Aquele golpe que consiste em dar sonífero pra um pokémon pra se aproveitar dele: o BOA NOITE CYNDAQUIL

33) Toda vez que eu me sinto o cara mais imbecil do mundo, eu lembro que tem gente que sai com camisa de meme na rua.

34) Refletindo sobre até que ponto meus problemas acadêmicos são culpa da grade do meu curso e até onde isso é culpa da procrastinação.

35) Sou adepto da teoria que diz que tudo vai dar errado até que os fatos me provem o contrário.

36) Doces: quanto mais você come, mais você tem vontade de comer.

37) Aquele momento em que você acaba de ler um texto e se pergunta:”O que diabos eu acabei de ler?”

38) Na linguagem das meninas de internet, se auto-afirmar “complexa” significa que cita Tati Bernardi nas redes sociais?

39) Aquele cantor que sentia fortes dores abdominais: ~PHIL COLLICS~

40) Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou ácido sulfúrico em mim.

41) O mundo é um liquidificador de pessoas.

42) Fórmula do sucesso das fanpages atuais do facebook: personagem conhecido+adjetivo = strike!

43) Não vejo nenhum homem saindo por aí falando pras mulheres: “Faça amor, não se depile”

44) Edifício. É difícil.

45) Meu lado poético morreu por falta de uso.

Deixe um comentário

