Um novo stage no game da vida

Fala aí, minha meia dúzia de fiéis leitores! Como vão vocês? Como vocês devem ter notado(ou não), ando meio sumido das atividades internéticas. E o motivo vocês devem saber qual é: a vida acadêmica me consumindo mais uma vez. Não todo o curso, mas uma matéria em especial tem tirado meu sono literalmente. Pra vocês terem noção de como abandonei a vida virtual, passei dos 50+ tweets diários pra uns 20 por semana(daí vocês já tiram um parâmetro, já que todo mundo sabe que eu sou viciado no twitter).

Mas não estou escrevendo esse texto num vagão de trem pra reclamar da vida. Esse diário virtual também serve pra contar coisas boas de vez em quando e a boa nova da vez é que finalmente consegui um estágio pro curso técnico. Meus amigos de bolso do twitter cansaram de me ouvir(quer dizer, ler) reclamando que não conseguia encontrar estágio de jeito nenhum. Cheguei até a cogitar a possibilidade de mandar meu currículo pro tráfico pra ver se eles precisavam de um profissional da construção civil(ouvi dizer que os salários são ótimos e você trabalha pouco). Mas, graças a Deus, consegui um estágio num local onde não há drogas sendo vendidas, nem menores de idade portando armas.

Estou ansioso para começar essa nova etapa da minha formação e, embora já tenham me dito que um estagiário trabalha igual ou mais duramente que uma criança tailandesa, a ideia de ter um patrão que não é o meu pai e desenvolver na prática as skills que aprendi com a teoria do curso técnico me empolga. Além disso, um novo ambiente que vou vivenciar pode trazer novas e divertidas histórias pra contar aqui no blog.

Enfim, esse texto já está grande demais pra uma nota rápida e eu tenho muita coisa pra fazer então fico por aqui. Deixe sua dica pra um noob no mercado de trabalho aqui embaixo nos comentários. Abraços e até um próximo post.

Um comentário sobre “Um novo stage no game da vida

Deixe um comentário

