Pensamentos pensantes #7

Mais aleatório impossível! Abaixa esse scroll aí e vamos pra mais uma sequência incoerente e com o corretor ortográfico desligado.

Lá vem esse cara de novo…

1) Se Jorge Ben Jor morasse na Escandinávia, ele cantaria: “Moro num país glacial, abençoado por Odin e bonito por natureza…”

2) Acordei com uma vontade imensa de ter dormido mais dez minutos.

3) Amor é muito mainstream.

4) Ouvir um cd do AC/DC é tipo ouvir dez vezes a mesma faixa.

5) Quem não arrisca, não captura Pokémon nenhum.

6) Status: trocando qualquer órgão interno por um pote de sorvete.

7) Não olha pro lado quem tá passando é o Donkey Kong.

8) William MilkShakespeare.

9) Se trocar festa por desenho do Batman é errado, eu não quero estar certo.

10) The show must go wrong.

11) As aulas vão voltar, ou seja: vou voltar a compor no meio do desespero.

12) Respirei tanto cimento durante a obra da minha casa que, toda vez que eu espirro, sai uma viga.

13) “What makes you beautiful?” – Photoshop.

14) iCarly > Malhação.

15) Aquele momento em que você vê uma letra de música e pensa: “Cara, como eu queria ser o autor disso!”

16) Aquele vilão do Batman que se transformava em 10 vilões diferente: o ~BANE 10~

17) Se falta de auto estima matasse, eu não passaria de amanahã .

18) Pior que o meu senso de humor só mesmo a minha cara.

19) Minha marca favorita de roupa é a Made in China.

20) Aquela artista que torcia pro Atlético mineiro: a ~FRIDA GALO~

21) Aquela artista que na verdade era um travesti: ~FRIDA FALO~

22) Nenhum trocadilho é tão ruim que não possa piorar.

23) “Pra nós todo amor do mundo…” – Nós = eu e minha carteira.

24) Ela me faz rir, me emociona, me faz ficar acordado até tarde e eu quero sempre estar com ela. Muito obrigado por existir, internet.

25) Digo que não gosto de ninguém e que não tenho amigos mas, na verdade, tenho uma dúzia de pessoas com quem ainda me importo muito.

26) Indies gatas do Rio de Janeiro: onde vocês se escondem?

27) Brasil já teve o presidente bossa nova. Tô esperando o dia do presidente heavy metal.

28) Toda vez que ouço One Direction tocando em um lugar saio correndo na outra direção.

29) Dinheiro não compra felicidade mas compra Polenguinho que é quase a mesma coisa.

30) Ninguém tá livre de ser kibado na internet.

31) Pedreiros vivem a vida no Charlie Sheen mode.

32) Adoro ver quando alguém posta uma declaração pra um(a) amigo(a) na internet e outra pessoa comenta com ciúmes.

33) A mente humana é um mistério. Mas, na internet, todo mundo parece retardado.

34) Não vou pra balada nem saio pra dançar por um simples motivo: tenho a coordenação motora de um bonecão do posto.

35) Roberto Carlos é muito ambicioso em querer ter um milhão de amigos. Se eu conseguir chegar a meia dúzia já fico muito feliz.

36) Tem gente que, na falta de palavras, usa um palavrão.

37) Não curto depressão. Prefiro planícies.

38) Socorro, minha família começou a aparecer no facebook.

39) Jogaram sonífero na fórmula química da minha vida.

40) Vida: aquele jogo em que você se ferra em todos os níveis e no final morre.

41) Tô usando crack, tô usando crack… O original custa caro, no meu bolso não cabe, Tô usando crack…

42) E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu não leio o Meia Hora.

43) Alguns usuários da internet usam uma grafia tão particular das palavras que fica difícil identificar em qual idioma isso foi pensado.

44) Ganhe peso! Pergunte-me como.

45) A verdadeira utilidade das redes sociais é: nenhuma.

46) Uma grande verdade sobre a vida é que ninguém tá nem aí pra ninguém.

47) Dúvida rápida sobre futebol: volante é o cara que dá carrinho?

48) É bonitinha e tal, mas ouve Naldo…

49) Preciso parar de me alimentar do jeito que estou me alimentando senão vou morrer antes dos 25.

50) A arte não tem limites.

Deixe um comentário

