Minha playlist de volta às aulas

A greve na minha faculdade acabou e algumas coisas precisam ser arrumadas: cadernos, livros, xerox e… as músicas no meu celular. Como só trabalho movido por música, ter um mp3 player por perto é mais que essencial para eu ter um bom período letivo.

Esse post é uma pequena seleção do que vai passar pelos meus ouvidos nessa primeira semana de aulas depois da greve. Desça o scroll e aperte o play!

Chico Buarque

Escolhi o álbum “Carioca” de 2006. Letras e músicas sensacionais. Mais carioca impossível.

 

Engenheiros do Hawaii

Banda que conhecia muito pouco antes da faculdade, mas acabei virando fã depois da repetição excessiva do meu amigo Rapha. Escolhi os álbuns “Novos Horizontes” e o “Acústico MTV”.

 

Beatles

Os garotos de Liverpool estão sempre nos meus ouvidos e dessa vez não podia ser diferente. Escolhi o “White Album”.

 

Tchaikovsky

Meu compositor favorito. Escolhi o “Lago dos Cisnes” pra ocupar o cartão de memória.

 

Dream Theater

Músicos destruidores de instrumentos. Apenas isso. Escolhi os álbuns “Black Clouds and Silver Linings” e “Train of Thought”

 

Cícero

Com um som um pouco mais leve que o antecessor nessa playlist, passei o álbum “Canções de Apartamento”

 

El Cuarteto de Nos

Ironia, crítica e depressão definem o som dos latinos do Cuarteto. Escolhi o álbum “Bipolar”

 

City and Colour

Um folk muito bem executado com letras emocionalmente carregadas. Escolhi o álbum “Bring Me Your Love”

 

Tópaz

Músicas sobre amizade e amor. Escolhi o álbum “Onze Nós”

 

Tulipa Ruiz

Tenho escutado o álbum “Tudo Tanto” em loops quase infinitos desde o lançamento.

 

Third Day

O rock gospel não podia ficar de fora e o Third Day é uma das minhas bandas favoritas do gênero. Escolhi o álbum “Move”

 

Bem, esse post já ficou grande demais acho que é bom parar por aqui. Claro que muita coisa ficou de fora, mas já deu pra ter uma noção do que vou ouvir nesse recomeço de período não é mesmo?

Tem alguma sugestão de música? Aproveita que ainda não zerei o espaço no cartão de memória e deixa sua recomendação aqui embaixo nos comentários!

 

 

Deixe um comentário

