Voltando a rabiscar

Fala galera! Fazia um tempinho que não postava rabiscos aqui, não é verdade? Pra ser sincero, não estive desenhando muito nesses últimos dias. Minha casa estava em obra e, como futuro profissional da construção civil, peguei no pesado aqui, ficando com pouquíssimo tempo pra rabiscar.

Voltei a desenhar essa semana e é engraçado como a falta de prática faz diferença. Como não estava mais desenhando todo dia, perdi a intimidade com o lápis e isso afetou brutalmente o resultado. Mas chega de enrolação e vamos aos desenhos.

Bat-sketches

Zatanna, uma das minhas personagens favoritas do universo do Batman

Saindo de Gotham City, esses dias decidi fazer uma experiência e desenhar em outra superfície, no caso, uma caneca. Comprei uma caneca de porcelana, um marcador permanente e fiz a customização. Interessante ver como mudar a plataforma é sempre um desafio. E o resultado foi esse:

Jake, do cartoon Hora de Aventura

Depois da caneca pronta, descobri que o marcador permanente não é tão permanente assim. Na primeira vez que lavei, metade do desenho foi embora. Fazendo umas buscas descobri que existe uma caneta especial pra fazer arte em porcelana. Comprarei assim que encontrar e farei o desenho de novo., no worries.

E, pra finalizar, deixo vocês com a faixa que mais ouvi nessas últimas semanas: “Dois Cafés”, do disco novo da Tulipa Ruiz, faixa que tem a participação de Lulu Santos.

Abraços e até um próximo post!

Anúncios

Um comentário sobre “Voltando a rabiscar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s